Na sexta-feira 10, Alagoas perdeu um dos maiores pesquisadores e historiadores do estado. O professor emérito da Universidade Federal de Alagoas, Luiz Sávio de Almeida, morreu aos 80 anos em um hospital de Maceió de causas fitoterápicas.
Nascido em Maceió, Sávio Almeida publicou diversos livros, organizou cursos de graduação e pós-graduação, escreveu peças de teatro e contribuiu para a formação de estudiosos nas mais variadas áreas.
Nas redes sociais, familiares, amigos, alunos, colegas e onde quer que Sávio trabalhasse prestaram suas últimas homenagens.
Deixa seis filhos, netos e a mulher Myrian Almeida. La vigília terá lugar a partir das 14h30 na Capela Quatro do Campo Santo Parque das Flores e o funeral está marcado para as 18h00.
Uma operação, realizada na manhã desta terça-feira 28, por meio da vigilância física de Maceió (Visa), apreendeu trezentos quilos de medicamentos e. . .
O Instituto de Identificação da Investigação Forense de Alagoas está na reta final para o lançamento do novo. . .
O governo de Alagoas publicou no Diário Oficial da União nesta terça-feira (27) o resultado das qualificações das pessoas inscritas na realização pública “Prêmio. . .
O município de Maceió inicia na próxima segunda-feira (06) o recadastramento dos servidores municipais. O procedimento é para todos. . .