Após a manifestação do desembarque da delegação no aeroporto de Salvador, os entusiastas do Esporte Clube Bahia decidiram protestar pintando com grafite as paredes da Cidade Tricolor. O parecer do clube mostrou o vandalismo na manhã desta sexta-feira. O diretor de futebol Cadu Santoro, descrito como “incompetente” em grafites. A faixa também foi rotulada com a palavra “precisamos de jogadores, não de promessas”.
O auge do descontentamento dos baianos ocorreu após a derrota sofrida na última quarta-feira, pelo Sport, por 6 a 0, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), poucos dias depois de perder por 3 a 0 em casa contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova. Com resultados vexatórios, o Esquadrão ocupa a lanterna do Grupo B da Copa Nordeste, com pontos.
Na quinta-feira, uma organização de torcedores baianos se manifestou no aeroporto, no retorno da delegação a Salvador, gritando “o time sem vergonha”. Silencio, Daniel e Renato Paiva ouviram os pedidos dos entusiastas. um homem. Se não, peça para ele sair, puxe o ventilador”.
Bahia sofreu a pior goleada através de um Clube do Grupo da Cidade
Vilma planeja estreia do Bahia São Paulo no Campeonato Brasileiro Feminino