02/09/2023 12:40, atualizado em 02/09/2023 13:34
A governadora interina do Distrito Federal, Celina Leão (PP), reabriu na manhã desta quinta-feira (9/2) um camarote no QE 2 do Guará 1. Com isso, a região administrativa conta com seis instalações esportivas reformadas.
Para a execução dos serviços, foram investidos R$ 602,4 mil. De acordo com o GDF, foram realizados:
O jogo do governador como porta de entrada para a cidadaniaRenato Alves/Agência Brasília
GDF distribuiu balões para anunciar atividades nas unidades Renato Alves/Agência Brasília
O aparelho público se junta aos mais de 50 entregues à rede por meio do Distrito FederalRenato Alves/Agência Brasília
Governador interino inaugura 6 quadras reformadas no Guará Renato Alves/Agência Brasília
“O esporte é a porta de entrada para a cidadania. Na chamada ao esporte, atletas e crianças, o GDF vai se movimentar em todas as áreas”, disse o governador interino.
Reformas realizadas nas seguintes direcções:
“São seis tribunais. Nosso compromisso é equipar esses espaços esportivos para atender a todos os projetos esportivos e sociais que são desenvolvidos na comunidade. As reformas nesses espaços se somam aos 50 tribunais reformados e entregues por meio do Governo da Federação do Distrito Federal (GDF) nos últimos 4 anos”, acrescentou o secretário interino de Esportes e Recreação, Renato Junqueira.
Quer estar atento a tudo o que acontece na praça?Siga o perfil do Metropoles DF no Instagram
Receba as novidades da Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta navegar até o canal: https://t. me/metropolesurgente.
Denuncie ou recomende uma matéria sobre o WhatsApp do Distrito Federal das Metrópoles DF: (61) 9119-8884.
Uma das que sofreram a violência detalhou em sua coluna os momentos de terror vividos na clínica onde o culpado trabalhava, na Asa Norte.
A operação envolveu dois helicópteros, um jato da Embraer, 20 carros da PRF e seis carros da Secretaria Nacional de Política Criminal.
Os parlamentares se reunirão a partir das 10h desta quinta-feira (2). ICC também ouve o ex-secretário-executivo da SSP Fernando de Souza
O defensor discute “perfil racial” no STF, que regulamenta este 4º sobre a validade de provas recebidas por meio de racistas da polícia.
MP investiga denúncia de que unidades residenciais estão sendo desfeitas, o que está sujeito a veto estrito na região
Todos os direitos reservados