Depois de ouvir tiros, a mãe sai de casa e encontra o filho morto na calçada.

Na manhã desta terça-feira (28), Wender de Carvalho Miranda, de 21 anos, vítima de um assassinato na porta de sua casa, no bairro Aureny II, na região sul de Palmas. Relatórios policiais dizem que a mãe do menino ouviu os tiros e, quando ele saiu, descobriu a mentira do filho no chão.

 

O crime registrado após a meia-noite. A Polícia Militar e a equipe de Samu foram chamadas e descobriram a vítima morta.

Testemunhas relataram que Wender estava na casa quando ouviu o som de uma motocicleta e o chamado de um cara. Segundo a Polícia Militar, o cara que teria ligado para ele mais tarde ligou na motocicleta e fugiu.

 

Wender deixou o espaço para atender a chamada e surpreendeu através de vários tiros. Testemunhas disseram que viram um veículo branco passar em alta velocidade pelo apartamento da vítima.

A mãe da vítima ouviu o som de tiros e quando foi ver o que estava acontecendo, descobriu o corpo sem vida de seu filho. A equipe de perícia chegou ao local e o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal.

De acordo com a polícia do exército, Wander havia sido preso pela polícia por roubo e furto.

A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que a experiência foi consultada e que os investigadores estão coletando dados que possam justificar o caso. os casos e o trabalho diário de tal crime.

Onda de violência

Em fevereiro de 2023, 34 vidas foram perdidas devido à onda de violência, particularmente maior do que no mesmo período do ano passado, quando apenas nove assassinatos foram registrados. Wender de Carvalho, a mais recente vítima dessas estatísticas.

Agências de segurança relatam que grande parte dos crimes registrados decorre de rivalidades entre facções criminosas, com um número maior de assassinatos resolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *