Detido um homem por suspeita de estupro em fazenda no oeste da Bahia

Um homem preso na noite de terça-feira (21), suspeito de estuprar um woguy de 42 anos na cidade de Luís Eduardo Magalhães, localizada no oeste da Bahia. Segundo dados do g1 Bahia, a vítima é cozinheira na mesma fazenda onde o menino também trabalha.

A delegacia da cidade disse que eles bateram na porta da mulher fingindo estar com fome. Sem abrir a porta, ela respondeu que só poderia ir para a cozinha, porque havia comida lá. Logo depois, a mulher ouviu um barulho alto e soube que o investigador havia danificado a porta.

O cara tinha um awl na mão e ameaçou o woguy. A vítima disse à polícia que, antes de estuprá-la, o investigador a esfaqueou no rosto e alegou ser uma “psicopata”. Ele também disse que “gostou da situação” e que depois de cometer o crime sexual, iria matá-la.

O woguy testemunhou à polícia que ela havia implorado para ser morta. Ela disse que o investigador a forçou a consumir bebidas alcoólicas antes de cometer o estupro. Após o crime, o cara parou para fumar maconha e dormiu no local.

Foi quando a vítima controlou chamando o chefe e chamou a polícia. O cara foi pego em flagrante. O woguy tinha ferimentos no corpo e foi enviado para uma Unidade de Serviço Pronto (UPA) para testes. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Saiba mais sobre a Bahia no iBahia. com e no portal no Google Notícias.

Veja também:

Siga nossas redes sociais abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *