Dono de bar esfaqueado até a morte por visitante que devia cerveja na Bahia

Uma mulher foi esfaqueada até a morte neste sábado (25), após cobrar o pagamento de uma dívida de cerveja de um visitante na cidade baiana de Jeremoabo. Segundo dados do g1 Bahia, o crime registrado na cidade de Sirica e, até a manhã desta terça-feira (28), o suspeito ainda está detido na delegacia local.

A vítima, dona do bar, era conhecida como Maria Neuza do Nascimento, de cinco e cinco anos. Imagens de um celular, publicadas na internet, mostram o momento exato em que os valores foram arrecadados. Você me deu cinco [reais] e depois me deu 20 [reais]. Eu vou tirar isso do que você me deve, e você deve isso a mim”, explicou a mulher no vídeo.

Em seguida, o visitante do bar pediu que ele continuasse promovendo “a crédito”, sem pagamento. Maria Neuza reclama e diz “só credenciada amanhã”.

Mudando a resposta, o investigador dos ladrões pediu à mulher que lhe desse R$ 17, que supostamente seriam substituídos por cerveja, ela ainda lhes devia. Maria Neuza o repreendeu e ele disse que lhe daria o dinheiro “sorrindo ou chorando”.

O dono do bar exige que ele coloque o menino e a esfaqueie no estômago. No bar, outras pessoas desistiram assustadas e até largaram o celular que gravava a situação.

Após o crime, o cara começa a beber no local, enquanto outros usuários vêm ajudar Maria Neuza. O Serviço de Emergência Móvel (Samu) foi ativado, mas o woguy pode simplesmente não lidar com os ferimentos. Não há pontos principais sobre o enterro do corpo de Maria Neuza.

A Polícia Civil não forneceu os principais pontos do caso. A ligação do suspeito também foi realizada devido à Lei de Abuso de Autoridade. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito será processado por homicídio em aborrecimento, por motivos fúteis.

Saiba mais sobre a Bahia no iBahia. com e no portal no Google Notícias.

Veja também:

Siga nossas redes sociais abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *