28/02/2023 12:09, atualizado em 28/02/2023 12:09
A Delegacia 8 (estrutural) divulgou imagens do suspeito atirando em um menino de 9 anos e um homem de 44 anos no domingo de Carnaval (19/2), no setor norte da região. Conheça Lucas Henriques Cardoso Rodrigues , 26.
De acordo com a investigação, Lucas atirou várias vezes em um sujeito, atingindo-o nos braços. Durante o ataque, um menino, sobrinha da vítima, também atirou na perna dele. Ambos foram levados para o hospital e passam bem.
Veja fotografias do fugitivo:
Lucas Henriques Cardoso Rodrigues, 26, procurado desde domingo de Carnaval (19/2)Divulgação/PCDF
Um menino de 9 anos morto a tiros por pessoas procuradas
Qualquer pessoa com detalhes de seu paradeiro pode ser denunciada através dos canais de denúncia on-line, no site do PCDF ou através da linha direta (197) Divulgação / PCDF
Tudo começou com um confronto entre os homens, por volta das 12 horas da noite. No final da tarde, Lucas invadiu o apartamento dos parentes das vítimas, onde estava ocorrendo uma fritura de peixe, e disparou.
Desde então, o ladrão é procurado por tentativas duplas de assassinato. Qualquer pessoa com dados de localização pode denunciá-los na página on-line do PCDF ou ligando para a linha direta (197). A chamada é frouxa e a confidencialidade é absoluta.
Quer estar atento a tudo o que acontece na praça?Siga o perfil do Metropoles DF no Instagram
Receba notícias da Metropoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo!Basta navegar até o canal: https://t. me/metropolesurgente.
Denuncie ou recomende uma matéria sobre o WhatsApp do Distrito Federal das Metrópoles DF: (61) 9119-8884.
Uma das que sofreram a violência detalhou em sua coluna os momentos de terror vividos na clínica onde o culpado trabalhava, na Asa Norte.
A operação envolveu dois helicópteros, um jato da Embraer, 20 carros da PRF e seis carros da Secretaria Nacional de Política Criminal.
Os parlamentares se reunirão a partir das 10h desta quinta-feira (2). ICC também ouve o ex-secretário-executivo da SSP Fernando de Souza
O defensor discute “perfil racial” no STF, que regulamenta este 4º sobre a validade de provas recebidas por meio de racistas da polícia.
MP investiga denúncia de que unidades residenciais estão sendo desfeitas, o que está sujeito a veto estrito na região
Todos os direitos reservados