Praia de Fernando de Noronha é mundial pela sexta vez, segundo o site

28/02/2023 20:32, atualizado em 28/02/2023 21:37

A Baía do Sancho, em Fernando de Noronha (PE), foi eleita a praia mais produtiva do mundo pela sexta vez. A classificação é feita por meio do site de turismo TripAdvisor e considera os destinos favoritos dos usuários da plataforma.

O local é reforçado através de águas cristalinas e transparentes de outros tons de sol de vegetação azul-esverdeada e herbácea. O acesso à Baía do Sancho é um pouco complicado e, por isso, o local é tranquilo, com poucas pessoas.

“Uma bela praia isolada que pode ser alcançada descendo uma escadaria vertical e degraus de pedra. As falésias impressionantes são impressionantes”, diz a avaliação de um usuário avançado através da plataforma.

O arquipélago de Fernando de Noronha é composto por 21 ilhas e está localizado a cerca de 350 quilômetros da costa do país.

A lista também inclui a Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. A praia carioca ocupa lugar 19. La pontuação leva em conta tanto a quantidade quanto a qualidade das classificações dos usuários que visitaram as instalações.

A classificação também inclui praias de países como Austrália, Portugal, Cuba e Estados Unidos.

Receba notícias da Metropoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo!Basta navegar até o canal: https://t. me/metropolesurgente.

Uma das que sofreram a violência detalhou em sua coluna os momentos de terror vividos na clínica onde o culpado trabalhava, na Asa Norte.

A operação envolveu dois helicópteros, um jato da Embraer, 20 carros da PRF e seis carros da Secretaria Nacional de Política Criminal.

Os parlamentares se reunirão a partir das 10h desta quinta-feira (2). ICC também ouve o ex-secretário-executivo da SSP Fernando de Souza

O defensor discute “perfil racial” no STF, que regulamenta este 4º sobre a validade de provas recebidas por meio de racistas da polícia.

MP investiga denúncia de que unidades residenciais estão sendo desfeitas, o que está sujeito a veto estrito na região

Todos os direitos reservados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *