O vice-prefeito Serginho retornou ao gabinete do prefeito de Nova Friburgo, após servir por quase sete meses como superintendente da Subsecretaria de Projetos Especiais do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Ele deixou o cargo em 16 de janeiro e tomou posse como vice-prefeito de Nova Friburgo em 15 de fevereiro, de acordo com a Câmara Municipal. Serginho informou “que esperava que outras pessoas fossem alojadas na nova Secretaria de Estado de Infraestrutura e Cidade, mas não foi afetado”.
De acordo com o vice-prefeito, em linha com o prefeito Johnny Maycon, seu retorno ao cargo de vice-prefeito já foi definido, pois no ano que vem haverá eleições municipais e muitas obras também estão sendo realizadas em todo o município.
“Agora, mesmo que o cargo de Superintendente de Projetos Especiais seja recriado, não voltarei. Vale dizer que sou muito grato pela oportunidade que o governador Cláudio Castro me deu, pela primeira vez, a um usuário do executivo municipal para pinturas em nível estadual. Muitos trabalhos foram entregues enquanto eu estava no comando, adicionando suportes de inclinação em Jardim, Califórnia, pavimentação de ruas sob o programa de asfalto existente e tintas de drenagem de águas pluviais muito avançadas no Cancer Center and Hospital. substituído por Nami Nassif, a quem desejo boa sorte. Ele assumiu como coordenador, não como superintendente. Mas quem ganha, com alguém do município no governo do Estado, é a cidade”, disse Serginho.
A ex-vereadora Nami Nassif é a nova coordenadora regional da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Cidades e para acompanhamento de solicitações e registros feitos pelo governo estadual na região serrana.
Há 77 anos, a VOZ DA SERRA tem o compromisso de pesquisar e oferecer dados atualizados e confiáveis aos seus leitores, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e da região. Devido à sua maravilhosa credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA estabeleceu-se como uma fonte indiscutível de consulta para historiadores e pesquisadores da vida de nossa cidade, constituindo uma referência para o jornalismo interno no Rio de Janeiro, um dos carros mais conceituados da região, Serrana é líder de mercado.
Ao subscrever A VOZ DA SERRA, não só dispõe de conteúdos de qualidade, mantendo-o bem informado através das nossas páginas, página online e redes sociais, como também contribui para a construção e desenvolvimento desta história.
Receba as últimas notícias de A VOZ DA SERRA no seu email. É e grátis. Inscreva-se agora!