02/12/2023 14:36, atualizado em 02/12/2023 15:31
Milhares de torcedores coríntios e portugueses chegaram perto da Arena BRB Mané Garrincha às 14h. para ver o ajuste válido para a 8ª rodada do campeonato de Paulita. O treino, que acontece às 16h deste domingo (2/12), é apresentado pela Metropoles Sports.
A torcida coríntia está animada com a partida, a última antes do clássico contra o Palmeiras. Exemplos disso são os amigos Rodrigo Paiva Ramos, 28, Marckson Teixeira, 30, e Frederico Pacelli, 29.
Os brasileiros até olham para ameaçar o placar. “Acho que vai ser 4 a 0″, disse Ricardo. Markson, por sua vez, acredita que será 2 a 0. Gols de Yuri Alberto e Romero”.
Torcedores do duelo deste domingo (12/2), entre Portuguesa e Corinthians
A renda marca o reencontro do Timão com os fãs de Brasília, após 3 anos Hugo Barreto/Metrópoles
Os dois se enfrentam na Arena BRB Mané Garrincha, às 16h Hugo Barreto/Metrópoles
Metrópoles Sports traz um fit para o Distrito FederalHugo Barreto/Metropoles
Pedidos de bandeiras e blusas são visuais nas arquibancadasHugo Barreto/Metrópoles
Último jogo da Lusa na Cidade do México marcado pelo guarda-redes Hugo Barreto/Metropoles
A multidão começa a encher as arquibancadasHugo Barreto/Metrópoles
O jogo é válido para o dia 8 de PaulistãoHugo Barreto/Metropoles
Animado para a última temporada da equipe, o trio faz planos para 2023. “O chamado de Coríntios é esperança. Vamos lutar por tudo”, dizem.
O círculo de familiares de Ana Gabriele, de 17 anos, também está encantado. Ele chegou à Arena BRB com os pais e o irmão ansiosos para ver o time favorito jogar. “Nunca há um jogo do Corinthians aqui, então quando há, você tem que vir”, disse ele.
Para ela, apesar da substituição do treinador no final do ano, Timão volta forte à luta por troféus. ditado.
O Corinthians retorna a Brasília após mais de 3 anos de ausência da cidade. A última vez que o Timão jogou em solo brasileiro foi em setembro de 2019, quando perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, em Mané Garrincha. Agora está de volta a uma nova etapa e foi absolutamente reformulado.
A Portuguesa também traz entusiastas para a arena, mesmo em uma fase ruim do campeonato. Gabriel Elias, de 28 anos, é natural de Sorocaba e vai juntar-se aos stands da Lusa este domingo, em Brasília. “Esperar um jogo desafiador, mas não tão complicado que [Luccas] Paraizo não consiga ‘quebrar’ um gol. Aí [eu bati] em torno de 2×0 para nós, qualquer um de nós no momento intermediário”, disse, colocando esperança no atacante.
Gabriel conta que chegou alguns dias antes do ajuste, para curtir Brasília. “Faz um tempo que não toco em Brasília”, disse. A última lembrança dos portugueses de um encaixe na capital do país tem uma intriga curiosa. Em 2013, a Lusa enfrentou o Flamengo, na Cidade do México, pelo Campeonato Brasileiro.
A Portuguesa perdeu o ajuste por 1 a 0, mas buscou o empate no último minuto com um gol histórico, marcado por meio do goleiro. Lauro saiu do gol defendido, cruzou toda a área e superou a defesa rubro-negra para marcar o gol de empate. gol, com um cabeceamento.
O time corinthiano desembarcou em Brasília após se desgastar no Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira (2/9), Timão se apateu em quadra e acabou desperdiçando contra o São Bernardo. Assim, precisa de encontrar o caminho da vitória, mas vai defrontar uma equipa portuguesa pressionada através de resultados inteligentes.
Em Brasília, a Portuguesa precisa quebrar uma sequência de quatro derrotas. Na semana passada, o clube anunciou a demissão de dois jogadores: o lateral Ramon Rocha e o veterano zagueiro Victor Ramos. O Corinthians lidera o Grupo C da competição nacional, com treze pontos. último do Grupo D, com 4 pontos.
Quer estar atento a tudo o que acontece na praça?Siga o perfil do Metropoles DF no Instagram
Receba notícias da Metropoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo!Basta navegar até o canal: https://t. me/metropolesurgente.
Denuncie ou recomende uma matéria sobre o WhatsApp do Distrito Federal das Metrópoles DF: (61) 9119-8884.
Uma das que sofreram a violência detalhou em sua coluna os momentos de terror vividos na clínica onde o culpado trabalhava, na Asa Norte.
A operação envolveu dois helicópteros, um jato da Embraer, 20 carros da PRF e seis carros da Secretaria Nacional de Política Criminal.
Os parlamentares se reunirão a partir das 10h desta quinta-feira (2). ICC também ouve o ex-secretário-executivo da SSP Fernando de Souza
O defensor discute “perfil racial” no STF, que regulamenta este 4º sobre a validade de provas recebidas por meio de racistas da polícia.
MP investiga denúncia de que unidades residenciais estão sendo desfeitas, o que está sujeito a veto estrito na região
Todos os direitos reservados