03/01/2023 22:44, atualizado em 03/01/2023 22:44
O governo do Distrito Federal desta quarta-feira (1/3) pagou o depósito deste mês do Cartão Prato Cheio. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), a meta é atender 84 mil famílias com R$ 250 para a compra de alimentos.
Os destinatários recebem nove notas do mesmo valor de um crédito no cartão do programa, que não está na função de retirada, apenas para a compra de alimentos.
A prioridade para a obtenção do Prato Cheio são as famílias monoparentais chefiadas por mulheres com filhos menores de 6 anos e aquelas com outras pessoas com deficiência ou idosos em seu círculo de composição familiar, além de outras pessoas em situação de rua, acompanhadas por grupos de assistência social e no procedimento de saída dessa condição.
Com a Agência Brasilia
Quer estar atento a tudo o que acontece na praça?Siga o perfil do Metropoles DF no Instagram
Receba notícias da Metropoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo!Basta navegar até o canal: https://t. me/metropolesurgente.
Denuncie ou recomende uma matéria sobre o WhatsApp do Distrito Federal das Metrópoles DF: (61) 9119-8884.
De acordo com o Metrô-DF, os valores gastos com manutenção ainda são totalmente calculados, pois a correção das tintas continua.
Antônio Fábio do Nascimento Souza perdeu o posto de habilitação e o da CBMDF cinco anos após ser considerado culpado de corrupção passiva e mentiras ideológicas.
Geraldo Alckmin dirigiu a SP por mais de 12 anos e construiu 225 casas em São Sebastião, cidade onde ocorreu a tragédia no litoral.
A progressão da Vila Raiô é suspeita de fazer declarações falsas para descarregar uma construção de apartamentos de luxo no Lago Sul
O prefeito de SP, Ricardo Nunes, contratou o marqueteiro de Valdemar para tentar inibir a candidatura do PL de Bolsonar em 2024.
Todos os direitos reservados