Dois corpos foram descobertos por meio de um homem dentro do espaço onde morava na cidade de São Gonçalo do Amarante, localizada no estado do Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda-feira (27). No entanto, o que ele não sabia era que eles eram dele. próprios pais. De acordo com a polícia do exército, o cara matou o woguy e depois cometeu suicídio.
Inicialmente, a mulher, conhecida como Rute Helena dos Santos, de 43 anos, morreu de uma espiral no pescoço, segundo a Polícia Militar. No entanto, a empresa não divulgou qual poderia ser a causa da morte do homem. O caso ocorreu no distrito de Redenção, próximo ao aeroporto de Natal.
O detalhe é que o ex-casal estava desaparecido desde o último sábado (25) e se conhecia através do filho. Em uma ocasião, o sujeito subiu ao espaço e destrancou a residência. Segundo familiares informados ao portal g1, o suspeito, sabia apenas que Francisco, popularmente conhecido como Quinho, tinha um histórico de violência contra o woguy, que se separou dele há dois meses.
Após a separação, ela foi morar com a mãe, no centro da cidade de São Gonçalo, mas, por causa dos filhos, costumava conhecer o homem. O caso será investigado pela Polícia Civil, após o Instituto de Perícia Técnico-Científica (ITEP) ter realizado a experiência e recolhido os corpos no local.