SLU abre oferta de R$ 2 milhões para serviço de sucção de lixiviação

03/01/2023 17:00, atualizado em 03/01/2023 17:00

O Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU) publicou, no Diário Oficial do DF (DODF) nesta quarta-feira (3/1), uma licitação concreta para a contratação de uma empresa de serviços de extração de esterco. A estimativa do leilão é de R$ 2,3 milhões.

De acordo com a publicação, as instalações serão realizadas na Unidade de Receptivo de Detritos (URE), localizada na Estrutural. Além da extração de chorume, a empresa deve transportar e destinar os tecidos na lagoa de acumulação do aterro sanitário de Brasília. em Samambaya.

O leilão deve escolher a empresa que oferece o menor preço. A apresentação das propostas começa nesta quinta-feira (2/3) exclusivamente pela internet. A assembleia pública está marcada para o dia treze de março, às nove da manhã.

A realização completa está disponível nos sites SLU e GDF. Mais informações e esclarecimentos podem ser recebidos pelos telefones 3213-0218 ou 3213-0194, das 9h às 12h. e a partir das 14:00 hrs. a 17:00

Quer estar atento a tudo o que acontece na praça?Siga o perfil do Metropoles DF no Instagram

Receba notícias da Metropoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo!Basta navegar até o canal: https://t. me/metropolesurgente.

Denuncie ou recomende uma matéria sobre o WhatsApp do Distrito Federal das Metrópoles DF: (61) 9119-8884.

De acordo com o Metrô-DF, os valores gastos com manutenção ainda são totalmente calculados, pois a correção das tintas continua.

Antônio Fábio do Nascimento Souza perdeu o posto de habilitação e o da CBMDF cinco anos após ser considerado culpado de corrupção passiva e mentiras ideológicas.

Geraldo Alckmin dirigiu a SP por mais de 12 anos e construiu 225 casas em São Sebastião, cidade onde ocorreu a tragédia no litoral.

A progressão da Vila Raiô é suspeita de fazer declarações falsas para descarregar uma construção de apartamentos de luxo no Lago Sul

O prefeito de SP, Ricardo Nunes, contratou o marqueteiro de Valdemar para tentar inibir a candidatura do PL de Bolsonar em 2024.

Todos os direitos reservados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *