Publicado
pela
A Polícia Federal desmantelou nesta quinta-feira (16) uma empresa de segurança no Rio Grande do Sul, suspeita de atuar como milícia. A empresa operava de forma irregular na região sul do estado.
Armas de fogo, munições, uniformes, cassetetes, coldres de coletes balísticos e material de propaganda policial foram encontrados no local. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão.
Segundo a Polícia Federal, a empresa também é suspeita de ter cometido os crimes de posse ilegal de arma de fogo, tortura, usurpação de cargo público, cárie ilícito e ameaças. “Em vídeos gravados pelos próprios criminosos e recebidos por meio da Polícia Federal, ataques cometidos sob o pretexto de garantir que a proteção dos subcontratados da empresa seja registrada”, diz nota publicada por meio do órgão.
Um total de 50 policiais participaram da ação, apelidada de Operação Falsus Armatus.
A segurança dos usuários armados possivelmente seria fornecida no país apenas por meio de corporações e guardas aprovados pela Polícia Federal. Um colete à prova de balas.
Publicado
em
pela
O Ministério Público de São Paulo solicitou dados à Câmara Municipal de São Paulo e ao consórcio para Mobizap SP, um pedido de submissão apresentado por meio da administração municipal.
O promotor Paulo Destro investiga, em princípio, as alegações de que as empresas que compõem o consórcio vencedor para operar a plataforma são culpadas de desvio de verbas públicas em outros contratos. O corredor da cidade e o consórcio têm 10 dias para apresentar informações sobre a situação.
De acordo com a Direção Municipal de Mobilidade e Trânsito, a nova aplicação visa o acesso à mobilidade na cidade, com um valor mais justo para os utentes e uma remuneração mais elevada para os condutores. A plataforma entrou no ar na última quinta-feira (23) e funciona da mesma forma que outras que já operam no país.
O consórcio 3C venceu a licitação aberta pelo corredor da cidade oferecendo o menor preço no custo da viagem, com uma taxa de manuseio de 10,95%. A empresa não especificou o valor da tarifa, apenas que é um valor. não afetados pela demanda, calculados com base no tempo, distância e tempo estimados.
Quanto ao pedido do Ministério Público, o serviço municipal de mobilidade e trânsito disse que será levado em conta após ter acesso à representação protocolada no Ministério Público que relata irregularidades imagináveis.
Testemunhas da polícia do Exército, relatam a localização de uma armação em uma fazenda, a cerca de 40 km da cidade.
A mulher apresentou outras 3 versões do esfaqueamento fatal do menino de 4 anos, sendo a mais recente uma confissão. . .
De acordo com a investigação, após o crime, o foragido substituiu sua identidade e residiu em diversas localidades e estados.
Representantes da União dos Estudantes do Ensino Médio de São Paulo (UPES) e da União Municipal dos Estudantes do Ensino Médio de São Paulo (Umes-SP),. . .
O Ministério Público de São Paulo solicitou dados à Prefeitura de São Paulo e ao consórcio Mobizap SP,. . .
Os ajustes implementados pelo governo federal no Bolsa Família têm a perspectiva do montante de. . .
O teto de juros do FreePik/katemangostar acordado em assembleia O Conselho Nacional de Previdência Social (CNPS) aprovou nesta terça-feira (28) o. . .
Antonio Cruz/Agência Barsil Haddad diz que o tema será estudado O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira (28) que. . .
Comunicado de imprensa/Grupo Petrópolis A Itaipava é uma das marcas do Grupo Petrópolis Group, de marcas de cerveja como a Itaipava,. . .
Aline Campos tem chamado a atenção dos entusiastas ao aparecer as cenas de sua nova personagem na trama “Homens Difíceis”. UM. . .
Nesta segunda-feira (27), Maíra Cardi compartilhou uma declaração de amor ao namorado Thiago Nigro no Instagram e uma seguidora que comentou. . .
Na manhã desta segunda-feira (27), Ana Maria Braga acessou seu perfil no Twitter para contar aos seguidores sobre sua situação de situação.
Larissa Santos provoca na internet ao entrar na casa da máxima vigilância: “O campeão tem nome!”
Emanuel vai a julgamento contra Janaína Riva
O editorial de O Globo, que criticou o fim do VLT, é distorcido em TM
Polícia Federal vai oficiar STF para deputado MT