A seleção brasileira venceu o Marrocos em amistoso disputado neste sábado (25) no estádio Ibn Batouta, em Tânger (MAR). 2-1.
O jogo
A primeira parte foi truncada e com muitos conflitos físicos. A equipe teve uma grande oportunidade aos 23 minutos, quando Bounou errou, Rony chutou, o goleiro contra-atacou e Andrey finalizou para mais uma parada do goleiro.
Aos 25 minutos, Vini Jr. se soltou a toda velocidade, Bounou chutou desviado e o brasileiro tocou para encobrir a rede, mas foi marcado impedimento. Já com 29 anos, Boufal venceu na área e abriu o placar para os marroquinos.
Seleção brasileira enfrentou o Marrocos em amistoso FIFA Data em março / Créditos: Rafael Ribeiro/CBF
Após o intervalo, Canarinho se recuperou ainda mais no ataque em busca do empate. Dois minutos depois, Rodrygo arriscou um voleio de fora da área e Bounou errou. Weverton fez uma grande defesa após um saque de Ounahi, oito.
O ataque brasileiro teve um prêmio aos 21: Casemiro ganhou para Paquetá na frente da área e bateu para bater o goleiro, deixando tudo igual. No entanto, com 34 minutos restantes, Sabiri chutou de dentro da área para marcar o gol do Marrocos e definir o placar.
BRASIL: Weverton; Emerson Royal (Arthur), Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey (Raphael Veiga) e Lucas Paquetá (Yuri Alberto); Rodrygo (Vitor Roque), Vini Jr. e Rony (Antoine). Técnico: Ramon Menezes.
A seleção brasileira enfrentou o Marrocos em amistoso na Fifa em março / Foto: Rafael Ribeiro/CBF
O controle do CSA anunciou na tarde desta terça-feira, 28, a demissão de dois jogadores, o goleiro Eduardo e. . .
Fim do mistério! A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) sorteou, nesta segunda-feira (27), as chaves da Conmebol Libertadores 2023.
A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) sorteou, nesta segunda-feira (27), as equipes da edição 2023 da Conmebol Sul-Americana. O evento. . .
A Conmebol prestou homenagem à Argentina por conquistar seu 3º título da Copa do Mundo. O rito tomou posição na segunda-feira. . .