Neymar hackeou seu perfil e “dispara” em uma página de fofocas

A conta do brasileiro Neymar Jr. no Twitter foi hackeada na tarde desta terça-feira (28). A frase publicada, que não está mais no ar, foi pronunciada por volta das cinco horas da tarde. e é direcionado para uma página de fofocas. O post ultrapassou 21 mil respostas e 45 mil curtidas.

Neymar tem uma conta no Twitter com mais de 60 milhões de seguidores. Ou ele tinha, neste caso, já que desativou a conta após as postagens suspeitas.

Em um dos protestos, Neymar – ou falso de Neymar – entra em uma página de fofocas e profere uma ofensa que foi escrita com certos símbolos, uma prática comum na internet, basicamente para “driblar” as orientações da plataforma.

Descubra alguns manifestos

A coluna através do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, contactado através do advogado do astro, mostrava a invasão e noticiava que “o Twitter está a tratar do caso”.

Não há confirmação se a conta do jogador será permanentemente reativada ou excluída.

Rafaella Santos, irmã do jogador, que também teve seu perfil hackeado, também vítima de um hacker. O invasor chegou a se declarar para Bruna Marquezine, ex-namorada do atleta, no perfil do influenciador.

Pouco depois, Rafaella se pronunciou em outra rede social, o Instagram:

“Não sou eu, minha Twitter. La verdade é que eu não usei o Twitter, não tenho ideia de como funciona. O que dizem lá é mentira. Tudo o que dizem lá, que eu gosto de fulano. . . nem tudo é verdade, pelo amor de Deus.

Após exames médicos na terça-feira, o atacante brasileiro Neymar foi diagnosticado com uma lesão ligamentar no tornozelo direito, informou o PSG.

O astro se machucou há mais de um mês, em um duelo válido pelo Campeonato Francês, de costas para o Lille. Estima-se que o jogador só voltará a jogar na temporada 2023/2024.

*Colaboração com o portal Metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *