O trecho da BR-010 também quebra e burocratiza uma cratera próxima a Mãe do Rio; vídeo

Na tarde desta terça-feira, 28, a quarta estrada do Pará se rompeu, formando também uma cratera que impossibilita o trânsito no domínio: a BR-010, próximo ao município de Mãe do Rio, nordeste do Pará. Até a tarde, 3 estradas – aquelas estradas nacionais – já estavam passando por problemas semelhantes: PA-252, PA-481 e PA-150.

Ver isso no Instagram

Uma publicação compartilhada via oliberal. com (@oliberal)

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível imaginar que um buraco gigante se formou de um lado para o outro da estrada, impedindo absolutamente a passagem de veículos. O cinegrafista amador que tirou as fotografias comentou: “As outras pessoas do Não estão lá no local da estrutura, mas as previsões são apenas para amanhã”, relata o homem.

VER MAIS

Nos comentários de uma publicação feita através da página @BoletimParagominas, onde o vídeo da cratera foi compartilhado, um usuário lamenta: “Todo ano assim, a BR-010 quebra em algum momento, porque está abandonada, sem investimentos em pontes com infraestrutura capaz de suportar a força do inverno paraense”.

A editora incorporada do Ô Libéral entra em contato com o governo para saber sobre o cenário da rodovia nesta quarta-feira (29/03), e as medidas que querem tomar.

EQUIPAMENTO

GRUPO LIBERAL

AMAZONA

FM LIBERAL

CONTEÚDO PATROCINADO

libplay

COLUNAS E BLOGS

LIVRARIA

ÚLTIMO

BELÉM

DURANTE

POLÍCIA

POLÍTICA

ECONOMIA

BRASIL

ESPORTES DE

GANHAR

CULTURA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *