Um balanço abrangente das forças de segurança que atuam no combate à organização criminosa responsável pelos ataques que começaram na última segunda-feira (20) no Rio Grande do Norte indica que 187 suspeitos já foram presos. Destes, 22 faziam parte da Operação Normandia e 15 faziam parte da Operação Sentinela.
Até o momento, 43 armas de fogo foram apreendidas. Também foram apreendidos 148 artefatos explosivos e 33 galões de combustível. De acordo com um documento publicado neste sábado (25), dinheiro, drogas e munições também foram apreendidos. As peças roubadas foram recuperadas. Nesses casos, foram divulgados valores ou valores.
ONDA DE VIOLÊNCIA
Desde o dia 14 de março, movimentos orquestrados por meio de movimentos têm terror entre a população, com incêndios e tiroteios em prédios públicos, veículos, lojas e até casas. As medidas são uma retaliação a situações de detenção, dizem as investigações policiais.
A guarda de presos é um dos motivos dados por meio de ladrões para a série de ataques no estado. O Estado já apresentou pelo menos trezentos ataques de ladrões desde o início das ações.
Algo aconteceu e você para compartilhar?Envie para a Banda B!
Estúdio: 98407-0550
Redação: 99111-17
ou [email protected]
Por favor, forneça um link para o conteúdo do nosso portal que você copia. Obrigado!
Primeiro na Banda B » O Rio Grande do Norte tem 187 suspeitos detidos por uma onda de ataques.
Todos os direitos reservados. 2017 © Banda B.
Camaradagem:
Desenvolvido através da Creative Hut.