Dólar
euro
Na última segunda-feira, uma operação prendeu outras 57 pessoas em 14 comunas.
Com ataques criminosos registrados desde 14 de março, o Rio Grande do Norte viveu as primeiras 48 horas sem incidentes. Outros criminosos foram presos por suspeita de envolvimento nos atos.
O número de agressões registradas no estado é de 307. De acordo com o Ministério da Segurança Pública, este último fim de semana marca as primeiras 48 horas sem registro oficial de ocasiões desde 14 de março.
Um total de outras 263 pessoas foram detidas pela sua alegada participação nos ataques, somando hoje 57 numa operação em 14 municípios.
Transporte público
A navegação pública continua a funcionar com horários limitados até às 19h. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Natal informou que a frota já ultrapassa os 80%. Além das 42 linhas de ônibus, com cerca de 250 veículos, 46 linhas de navegação selecionadas estão novamente operacionais.
Laumir Barrêt, Diretor Executivo e de Relações Institucionais da Federação do Comércio de Potigar, acredita que o cenário ainda é preocupante: “Como não temos embarques gerais para nossos trabalhadores, operamos nossos pontos de venda em plena capacidade. Além da dificuldade de chegada dos trabalhadores, alguns até conseguem embarcar, pois o número de ônibus que circulam não é suficiente para fazer esse trabalho. “
Mesmo com a frota reduzida, públicos como academias e secretarias retomaram sua rotina. A Secretaria de Estado da Educação, por exemplo, manteve hoje o funcionamento geral da fórmula escolar.
Na Universidade Federal do Rio Grande do Norte e nos institutos federais, o retorno às categorias presenciais foi mantido para esta segunda-feira, com exceção das categorias noturnas.
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, com escritórios em cinco municípios e na capital, legalizou a continuidade das atividades a distância. Os mais de dois mil acadêmicos da Universidade Federal Rural do Semiárido também tiveram seu retorno em usuário adiado. Os cursos a distância seguem até o dia 31 de março.
A Rede Municipal de Educação de Natal já havia adiado o início do ano letivo devido aos ataques. As aulas marcadas para o dia 21 de março começarão.
A ação foi desencadeada em Goiás, Brasília e Paraná.
Secretária Executiva do MDA fala na Fiocruz no Rio
A conscientização também registra indícios de irregularidades processuais.
Trabalhador da SAAE mata colega após briga
Motorista morre e outras seis pessoas ficam feridas em colisão SP-215
Horóscopo – 20/03/2023
Trabalhador da SAAE que matou colega procurado pela polícia
Torpedos