Tocantinópolis venceu Tocantins por 4 a 0 em Castanheirão

A partida entre Tocantinópolis e Tocantins, válida para o jogo de ida das semifinais do Campeonato Tocantinense de Futebol Profissional da 1ª Divisão, aproximou o Verdão do Norte do hexacampeão estadual. O time goleou o Tocantins de Miracema, anfitrião do reforço, por 4 a 0 ontem. Os gols da vitória foram marcados por Everson Bilal, Andrezinho, Chico Bala e Willian.

No primeiro minuto da partida, o TCE mostrou que havia entrado na área em posição de vitória. O time abriu o placar em 1 a 0 sobre o Tocantins, com gol de Everson Bilal. Aos 11 minutos, ele marcou o gol após receber uma gol. de Chico Bala, que centralizou uma bola de ponta para Bilal.

Nos minutos seguintes, Bilal, Chico Bala e Thiago Bagagem direcionaram passes para o Tocantins e pressionaram o adversário com cobranças de escanteio e chutes soltos.

Faltando 30 minutos para o fim do primeiro tempo, o pentacampeão tocantinense acrescentou méritos aos rivais com um gol de Andrezinho. O camisa 7 do TCE ganhou passe de Hiltinho e da área o gol do Tocantins voltou a vibrar.

Três minutos depois, o Tocantinópolis teve mérito na posse de bola e no placar de 3 a 0 para o Verdão, com gol de Chico Bala. Mais uma vez, Andrezinho passou a bola para Chico Bala, que marcou o gol.

Vencendo a partida, o Tocantinópolis chegou ao fim do primeiro tempo com um saldo de dois cartões amarelos, um para o goleiro substituto Yan e outro para o camisa quatro Marcondi. O Tocantins ficou atrás do camisa 7, Paulo Cézar, após ser expulso por vencer o adversário Bilal.

O técnico do Miracema, Wicelmo Rodrigues, fez ajustes em quadra e apostou na saída de Pedro Lucas para fazer por Edicarlos. Para o TCE, no início do intervalo, Jairo Nascimento apostou e fez ajustes com a saída de Gaúcho, para fazer por Rodolfo.

Os jogadores voltaram para a área na parte de momento em um ritmo constante. Tocantins e Tocantinópolis intercalaram a luta pela posse de bola e Joel e Gustavo se aproximaram do gol, na área oposta.

O Verdão manteve a vantagem e fez 4 a 0 com um gol de Willian, no canto direito do goleiro Neto. Com um minuto de prorrogação, a partida não terminou bem para o Tocantins. O clube Miracema, além da derrota, chegou ao fim da partida sem Edicarlos, que ganhou dois cartões amarelos e foi expulso, e Paulo César, que deixou a partida no primeiro tempo.

A partida de ontem, marcada para o último domingo, teve que ser adiada depois que as chuvas inundaram o gramado do Castanheirão. Na partida neste momento, o Tocantinópolis recebe o rival em casa, no Estádio João Ribeiro, no próximo domingo, às 15h30.

Tocantinópolis venceu Tocantins por 4 a 0 em Castanheirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *