Na madrugada desta sexta-feira, 24, os grupos do 10º BPM e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foram chamados por um homem de 35 anos, cuja identidade não foi revelada, vítima de um atentado na Rua 20 de Agosto, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Segundo dados das corporações , a vítima flagrou mendigando e sangrando profusamente, em frente à bilheteria do estádio Juca Sampaio. Ele sofreu ferimentos no rosto e no crânio de um instrumento não revelado.
O sujeito foi então transferido para a unidade de pronto atendimento do município para obter atendimento médico obrigatório.
O Alagoas24Horas entrou em contato com a guarnição para verificar mais pontos importantes sobre o motivo e a autoria do ataque, mas ainda aguarda respostas.
Dois homens acusados de participar de um tiroteio em que um adulto e dois jovens ficaram feridos. . .
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) coordenou, nesta quarta-feira (29), uma operação entre as polícias civil e militar com. . .
Um homem, acusado de ter empatado seu carro diante de uma multidão, será julgado nesta quarta-feira (29). O crime ocorreu em 2014. . .
Um homem de 22 anos morto a tiros na noite desta terça-feira (28), no bairro Marechal Deodoro, na região metropolitana de. . .