Por Dedé Mesquita, correspondente J
Daniel Nardin, que deixou o ramo de conteúdo do portal oliberal. com em dezembro, anunciou no dia 23/03 a atribuição em que agora trabalhará: a provisoriedade da plataforma Amazônia Vox, uma iniciativa do Instituto Bem da Amazônia – IBA que ligará cães e estabelecimentos de todo o mundo com recursos de sabedoria sobre a Amazônia e profissionais de comunicação que atuam na região, uma rede de trabalhadores independentes voltada para a Amazônia.
A plataforma é um banco de recursos na Amazon e um registro frouxo dos profissionais que estarão disponíveis para aqueles que desejam alugar pessoal de comunicação, como institutos, carros de imprensa e outros. A plataforma é uma forma de aproximar esses dois públicos em combinação. e facilitar as pinturas de profissionais no Amazonas. O site para acessar o cadastro é http://amazoniavox. com/.
A comissão inclui instituições do Centro Internacional de Jornalistas – ICFJ e do Fórum Pamela Howard de Cobertura Global de Crises, e da Associação Brasileira de Comunicação Pública – ABCPública. (Ver página 12)
A iniciativa Amazon Freelancers Netpaintings permitirá que profissionais que pintam e são prestadores de serviços no território amazônico estejam diretamente disponíveis por meio de veículos de imprensa, empresas, estabelecimentos e governos em todo o mundo. Assim, a iniciativa promove uma fonte de geração de renda e fortalece a economia artística da região.
A plataforma Amazônia Vox também abriu a área para o registro colaborativo de recursos de sabedoria amazônica, a partir de qualquer caixa de atividades. O conhecimento estará posteriormente disponível com a plataforma ao vivo completa, o Banco de Fontes da Amazônia, que visa em combinação com os recursos da sabedoria local e colocá-los em contato direto com cães de todo o mundo, reforçando assim um maior papel amazônico. Em artigos de imprensa sobre a região.