CSA descarta dois após eliminação na Copa Alagoas

Após mais uma eliminação do CSA nesta temporada, desta vez na Copa Alagoas, o clube anunciou a saída de dois membros da diretoria do Azuline nesta segunda-feira (27). Em nota, o clube informou Sidiclei Menezes, diretor de futebol e ex-jogador e coordenador, Leandro Souza.

Sidiclei estava no clube desde dezembro de 2022, sendo culpado pela contratação de atletas e atores. Leandro, por sua vez, ocupava o cargo de coordenador desde janeiro do mesmo ano.

A saída da dupla se deve à fraca funcionalidade da equipe na área em 2023. Até o momento, o CSA acumula eliminações consecutivas na temporada, caindo para o patamar do Campeonato Alagoano e da Copa do Nordeste, além de ser eliminado. na Copa Alagoas, após derrotar o ASA, nos pênaltis.

Essa nova derrota só impediu o Azulão de chegar à final da Copa Alagoas, mas também impediu o clube de apostar na Copa do Brasil de 2024.

Veja CFS abaixo:

Nota oficial – Sidiclei Menezes e Leandro Souza Centro Sportivo Alagoano tornaram público o fato de Sidiclei Menezes e Leandro Souza não fazerem mais parte do elenco profissional do clube. O CSA aprecia o proísmo e fornecido através de ambos.

O clube deseja a todos e a cada um deles a melhor sorte no resto de suas carreiras.

* Estagiário com supervisão editorial

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores e não constituem de forma alguma a opinião da Every Minute ou de seus colaboradores. Para mais informações, leia a nossa política de privacidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *