Ex-Bope, coronel do ‘Abin Paralelo’ acompanha Bolsonaro em seu retorno ao Brasil

247 – O Coronel do Exército Marcelo Costa Câmara acompanha Jair Bolsonaro (PL) em seu retorno ao Brasil. Em Pequim, o Exército culpou uma espécie de setor de inteligência casual, conhecido como “Abin paralelo”, em referência aos dados da Agência de Inteligência do Brasil (Abin) revelados pelo jornal O Globo.

Outro dos associados de Bolsonaro é Max Guilherme Machado de Moura, sargento reformado do Exército do Rio que integrou as fileiras do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de elite da companhia.

Sérgio Rocha Cordeiro é capitão e assessor especial de Bolsonaro desde 2019.

Um quarto ex-funcionário de Bolsonaro também se aproximou dele. Tércio Arnaud Tomaz é um ex-assessor presidencial designado como um dos principais nomes ativos no “Escritório do Ódio”, um núcleo bolsonarista comprometido em espalhar notícias falsas contra seus oponentes.

Assine o 247, Pix, assine a TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento me liberta para ser um membro. Siga-nos no Telegram.

Para aqueles que chegaram até aqui, muito obrigado por gostarem do nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 são financiados por meio de sua própria rede de leitores e telespectadores. Pode TV 247 e Brasil 247 página on-line em várias formas. Descubra como em brasil247. com/apoio

Os comentários aqui publicados explicitam a opinião de seus autores, culpados de seu conteúdo, e dos 247

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *