Entre a manhã de quarta-feira (29/03) e o início da manhã de quinta-feira (30/03), outras 25 pessoas foram presas e um adolescente foi detido por movimentações da Secretaria Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar. do Amazonas (PMAM). Prisões e apreensões foram feitas em Manaus e nos municípios de Atalaia do Norte, Amaturá, Boca do Acre, Carauari, Jutaí, Juruá e Manacapuru.
No total, os grupos policiais retiraram do fluxo duas armas de fogo, seis munições, 503,40 reais em dinheiro e aproximadamente 9,5 kg de entorpecentes. A maioria das prisões foi feita por suspeita de envolvimento em crimes de posse ilegal de armas de fogo, roubo e tráfico de drogas.
No bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, policiais do Exército da 14ª Sociedade Comunitária Interativa (Cicom) prenderam um homem de 30 anos por tráfico de drogas. Em sua posse, foram apreendidos 170 gramas de maconha, 23 pacotes de cocaína e 3 balanças de precisão. O assunto foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (IPD).
A Polícia Militar prendeu um homem de 45 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na comunidade de Nova Cidade, zona norte da capital. A polícia apreendeu um revólver Array calibre 38 e seis cartuchos de munição intacta. O homem foi levado para o DIP 6.
dentro
No município de Jutaí (751 quilômetros de Manaus), um jovem foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Em sua propriedade, 9,4 kg de gambá e um celular foram apreendidos. O suspeito foi transferido para a Delegacia Interativa 56 (IPD) para os devidos procedimentos.
As prisões ocorreram nos municípios de Atalaia do Norte, Amaturá, Boca do Acre, Carauari, Juruá e Manacapuru.