Uma operação conjunta entre as polícias civil e militar, realizada nesta quarta-feira, 29, nos municípios de Água Branca e Canapi, no Sertão de Alagoas, resultou na prisão de outras três pessoas suspeitas dos crimes de estupro com fogo e crime ambiental.
A ação foi coordenada por meio do delegado Rodrigo Rocha Cavalcante e resultou na apreensão de seis armas de fogo, 4 espingardas caseiras e duas pistolas, além de munições.
Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, além de 3 prisões feitas em flagrante delito.
As práticas criminosas dos suspeitos não foram detalhadas, apenas ficou comprovado que o crime de estupro foi cometido contra a própria filha do suspeito, desde que ela tinha 3 anos de idade.
Os detidos, bem como as equipas detidas, foram transferidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foram realizados os procedimentos correspondentes à operação policial.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública realizou, na manhã desta quarta-feira (29), a assembleia com representantes de vários. . .
Um sujeito acusado de produzir, promover e divulgar vídeos e imagens contendo cenas de abuso sexual de jovens e adolescentes,. . .
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um indivíduo nesta terça-feira (28) por receber um veículo. O incidente foi. . .
Um homem de 62 anos foi detido em uma intervenção policial realizada na manhã desta quarta-feira (29), acusado de. . .