A parceria entre o Clube Agro Brasil e a Agrofy amplia a feira do agronegócio

A parceria de componentes firmados por meio do Clube Agro Brasil e do Agrofy oferecerá novas oportunidades para quem já faz parte do programa de namoro, sejam eles agromarcas, canais de vendas ou produtores rurais. As maiores vantagens serão a oportunidade de fazer parte de uma experiência de comércio virtual, ampliando o programa do agronegócio de acordo com a vontade ou estratégia do canal.

Na prática, o fabricante rural também comprará produtos no ambiente virtual e continuará arrecadando exemplares no Clube Agro Brasil. Na Agrofy, os setores familiares terão uma maior diversidade de produtos geradores de pontos para seus clientes, como fios e ferramentas. , produtos veterinários e de seguros, além de insumos agrícolas e serviços especializados.

No entanto, a troca dessas questões por descontos e novas compras pode ser feita nos canais dos associados do Clube Agro.

“Precisamos oferecer uma experiência virtual aos canais de vendas que já são nossos parceiros”, afirma Eric Chinen, diretor comercial do Clube Agro. “Comprar produtos online já é uma realidade para os brasileiros e ocupa cada vez mais espaço no mercado. “também a indústria agro-alimentar. Acompanhando a tendência de virtualização do setor, essa fusão com a Agrofy oferece situações quentes para que nossos parceiros vivam a festa do comércio virtual quando a considerarem mais adequada.

A parceria entre o Clube Agro Brasil, um programa de matchmaking baseado em pontos, e o Agrofy, um mercado online, é inédita no agronegócio brasileiro. Ambas as start-ups são independentes e bandeira branca. Ou seja, pertencem a algum agronegócio ou a qualquer outro setor.

“Esse estilo é favorável para todos os envolvidos. Promete a liberdade de seleção do fabricante rural e a participação frouxa do canal de vendas na plataforma que descobre o máximo de atratividade”, afirma Felipe Luna, Head de Estratégia e Operações do Clube Agro. Nosso papel é o das cadeias nesse processo de digitalização. “

“Esse casamento não vai criar um mercado para atualizar os canais de vendas do agronegócio. Longe disso”, explica Simone Rodrigues, esposa fundadora do Clube Agro. “O objetivo é permitir que o canal tenha sua própria prateleira de vendas na internet, destacando seus produtos e serviços. “

A Agrofy não é uma loja que vende produtos que competem com os canais. Ele serve apenas como um elo entre o visitante que busca um produto ou serviço na internet e o canal de vendas que pode atender a essa demanda. O papel da startup nessa associação é esquematizar a operação virtual dos comerciantes interessados e fornecer recomendação técnica aos produtores rurais, o Clube Agro Brasil lança o programa como uma ferramenta de incentivo para a ligação de cadeias.

“Ajudamos setores e marcas a venderem sua produção, seja no mercado nacional ou externo”, explica Diego Arruda, diretor de publicidade da Agrofy no país. “Conhecemos bem o agronegócio, respeitamos as regulamentações de mercado e a política tarifária. tornando-se um mercado e uma ferramenta para a progressão do produto, bem como a venda de vendas e uma nova maneira de fazer negócios para um público potencialmente mais amplo.

“A troca de relatórios entre o Clube Agro e o Agrofy reúne o mais produtivo dos dois mundos. Por um lado, temos as nossas caixas em Fidelização de Clientes, o que faz a diferença antes e depois da venda. Por outro lado, temos acesso a uma plataforma virtual moderna, ágil e segura. Esse negócio de namoro tende a ficar cada vez mais intenso”, acrescenta Luna.

Ao proceder ao registo, concorda com os nossos Termos de Privacidade e Consentimento e Política de Privacidade.

Ao proceder ao registo, concorda com os nossos Termos de Privacidade e Consentimento e Política de Privacidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *