O jovem que morreu eletrocutou no Rio o irmão de um sobrevivente de reviravoltas do destino que se mudou para o Brasil

247 – O círculo de familiares de um dos que morreram devido às fortes chuvas em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, vive um momento de maravilhoso sofrimento por um tempo desfrutado para o momento em alguns meses. Françoise Edgar Felipe Carvalho, de 21 anos, é irmão de um dos sobreviventes da reviravolta do destino com um ônibus de um time de futebol amador na BR-116, em Além da Paraíba, Minas Gerais.

Françoise lutava por sua vida quando o pior aconteceu: encostado na grade de uma construção na Vila Ideal, também em Duque de Caxias, para escapar de uma enchente, ele caiu em meio a um raio que o eletrocutou.

De acordo com um círculo de amigos da família, o jovem passou um momento satisfeito depois de chegar ao seu primeiro emprego. E o irmão, após o acidente, voltou aos treinos de futebol.

O ônibus transportado pelos jogadores de um time amador do Duque de Caxias, acrescentando o irmão de Françoise, e o treinador caiu de uma ponte de 10 metros de altura, na madrugada de 30 de janeiro, matando 4 e ferindo 29, em Além Paraíba.

Assine o 247, Pix, assine a TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento me liberta para ser um membro. Siga-nos no Telegram.

Para aqueles que chegaram até aqui, muito obrigado por gostarem do nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 são financiados por meio de sua própria rede de leitores e telespectadores. Pode TV 247 e Brasil 247 página on-line em várias formas. Descubra como em brasil247. com/apoio

Os comentários aqui publicados explicitam a opinião de seus autores, culpados de seu conteúdo, e 247

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *