Publicado
em
pela
Fevereiro atrás viu a expansão da inadimplência no país. De acordo com o mapa de inadimplência e renegociação de dívidas do Serasa, 70,5 milhões de brasileiros têm nome negativo.
O estado do Rio de Janeiro concentra o maior número de inadimplentes do Brasil, com 52,69% da população do Rio de Janeiro nessa situação.
Em fevereiro deste ano, o estado alcançou a primeira posição indesejada no rating e registrou uma expansão de 5,11% em relação ao mesmo período do ano passado, quando ainda ocupava o 3º lugar. O Rio é seguido pelos estados do Amazonas (52,67%). Amapá (52,41%) e Distrito Federal (51%).
Os cartões de crédito, responsáveis por 31,6% da dívida, continuam sendo o segmento com o número de brasileiros em atraso, seguido pelas contas fundamentais (21,7%) e pelo setor varejista (11,2%). Em relação a fevereiro de 2022, as contas bancárias e de cartão representaram uma rolagem de 3%, enquanto os outros dois segmentos registraram queda.
Fevereiro atrás viu a expansão da inadimplência no país. De acordo com o mapa de inadimplência e renegociações. . .
O vice-presidente do clube, Rafael Yuste, disse que o Barça entrou em contato com o jogador para verificar sua demissão.
Continuando com o patrimônio artístico, a cantora TWIGG, filha de Paulinho do Camisa Nova, prestará homenagem à organização que é. . .
© TUPI S/A. Todos os direitos reservados.