Rio de Janeiro sediará o ETH Samba, hackathon que oferecerá US$ 15 mil em prêmios

Entre os dias 31 de março e 2 de abril, o Rio de Janeiro sediará a primeira edição do ETH Samba, ocasião que já está no calendário global da Fundação Ethereum. Serão 56 horas ininterruptas de hackathon, bootcamp e convenção voltados para os próximos programas para o blockchain criado. através da Vitalik Buterin. Se serão atribuídos prémios até $US 15. 000. Consulte o funcionário da ocasião.

O objetivo do evento é fornecer uma plataforma para expansores e entusiastas de blockchain e web3 expandirem suas habilidades para respostas originais e usarem instâncias para doenças no Brasil, mas já nascidas conectadas à América Latina e ao mundo.

Além do hackathon, haverá um dia de convenção no sábado (1). Pelo menos 30 palestrantes expandirão as discussões para a próxima geração da Web. Tópicos como bens públicos, privacidade, identidade, reputação da rede, cidadania virtual, DeSoc, DeFi, finanças regenerativas, RWA, alcance da rede, adoção em massa, design UX / UI, DeSci, DAO e expansão web3 estarão entre os tópicos.

De acordo com um comunicado de imprensa, “a ETHSamba está comprometida em vender práticas alinhadas com o progresso tecnológico e criar um ambiente virtual distribuído de forma mais equitativa com menos embargo de recursos. Este movimento começa com uma educação transformadora, prática e acionável.

Esta é a primeira maratona de hackers da ETHSamba e toma posições em dois locais: no Centro de Convenções da Flórida, ao lado do Museu da República; e uma Hacker House a ser anunciada, onde os desenvolvedores podem passar um dia com tudo incluído enquanto se preparam para trabalhar.

Os prêmios virão dos protocolos que patrocinam o evento: Fuel Labs, Chainlink, Celo, Metamask Snaps, Lens Protocol, Metacartel, Scroll, Aurora e The Graph.

O ETHSamba Hack 2023 está aberto a todos os entusiastas de hackers, independentemente do seu ponto de encontro e situação social. Os participantes interessados no Hackathon podem se inscrever em Taikai, ou para a conferência, em Lu. ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *