Se você já possui um cadastro no Estado de Minas, digite seu e-mail/cadastro e senha. Se ainda não o tem, registe-se aqui.
Insira seus principais pontos para criar uma conta:
Introduza o e-mail da sua conta para que possamos enviar-lhe os passos para a sua palavra-passe:
Aproveite o Estado das Minas: conteúdo exclusivo, colunistas famosos e muitos benefícios para você.
Usamos a geração e a segurança do Google para fazer login.
Toasteed seleciona 10 palavras que seriam os máximos usados em seu perfil, mas ele não sabe como é rastreado (foto: Reprodução)
A verificação vem da página on-line do Toasteed. com e pede o nome de usuário do perfil que você precisa digitalizar. Ou seja, não é obrigatório fazer login na conta da plataforma e muito menos permitir o acesso às informações da sua página. No entanto, para analisá-lo, o perfil terá que ser aberto ao público.
Veja também: Elon Musk anuncia -uma vez- ajustes na política de selo azul do Twitter
Toasteed tem vários testes, com novidades todos os dias. O site é popular no Brasil e conta com mecanismos de segurança, como o selo SSL, que evita invasões. Também é verificado que suas informações, como cookies, são criptografadas e não podem ser interceptadas.
Então, vamos passar para a prova! No entanto, não está claro como isso funciona, se há rastreamento ou se palavras aleatórias usadas recentemente são relatadas. Portanto, é mais produtivo tomar isso como uma piada.
Para fazer isso, o link de verificação. Em seguida, insira seu nome de usuário do Twitter, seu sinal de arroba, na caixa fornecida e clique em Fazer avaliação. Uma caixa aparecerá com sua foto de perfil e verificará se é seu perfil. E é isso: o site listará as 10 palavras que usa ao máximo e você poderá dividir esse conteúdo nas redes sociais.