Aaaara!1 após sua estreia, o remake da telenovela Pantanal deixou legado em Mato Grosso do Sul

Prévia do remake da novela “Pantanal” e inauguração do Bioparque. O dia 28 de março de 2022 é um dia que entrou para a história de Mato Grosso do Sul. A data termina 1 ano nesta terça-feira (28) e, 12 meses após a coleta, o Estado continua usufruindo da herança, do terreno, que terminou em outubro, e do Bioparque, que ainda está em plena atividade.

Quanto à série, há um ano, o Brasil começou a assistir Mato Grosso do Sul todos os dias, de segunda a sábado, em horário nobre na TV Globo. jargão. Belas imagens, personagens caricaturais, mas carismáticos, e uma história significativamente bem contada. . . Tudo isso permitiu que as pinturas conquistassem o país.

A população de Mato Grosso do Sul acompanhou as sagas das famílias Leôncio e Marruá, orgulhosa do que viu na telinha e se movimentou em cada um dos capítulos, independentemente de estereótipos. No entanto, todo o Brasil foi preenchido com SEP, que ainda não está absolutamente dissociado de Mato Grosso, no entanto, progrediu abundantemente em termos de popularidade geográfica graças à série.

O woguy que se tornou uma onça, o velho que se tornou uma anaconda. . . com esses e outros elementos regionais, a regravação da história inventada por Benedito Ruy Barbosa agradou e controlou o triunfo no público como um todo. , sendo o maior da década para uma telenovela.

Assim, pouco mais de 6 meses de transmissão e 167 capítulos foram suficientes para que a trama de Mato Grosso do Sul permanecesse no imaginário brasileiro. “Aaaaara”, “réiva” e “querimbora” são alguns dos slogans que têm e ainda estão a ser reproduzidos.

Assim, o interesse do país pela região também aumentou consideravelmente, impactando o setor de turismo de Mato Grosso Sul. So, qual o legado genuíno que a telenovela deixa ao Estado um ano após a estreia da série?

Em entrevista ao Jornal Midiamax, Bruno Wendling, diretor-geral da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), comenta o patrimônio do MS “Pantanal”.

Segundo Bruno, o bioma pântano notou um aumento significativo na ocupação e visibilidade graças ao enredo. “A visibilidade do Pantanal está lá em cima. E, no processo, outros destinos chegaram. Atualiza muito e vamos continuar a aproveitá-lo”, garante o especialista em ecoturismo.

“É um hype muito grande. Soubemos aproveitar muito bem, fizemos movimentos concomitantes com a trama desde o início do ano. Trouxemos atores que participaram da primeira versão, aprimoramos o símbolo do pântano por causa da novela”, relata Wendling.

O diretor-presidente da Fundtur também tem a exposição fora do Pantanal. . Porque então o símbolo do nosso estado começará a circular na América do Sul, na Europa. . . E, com isso, os visitantes continuarão chegando”, ressalta.

Bruno afirma ainda que a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul vai apostar em “campanhas de manutenção” para este ano, como estratégia para continuar a desfrutar do “hype”. edição original para revivê-lo com olhar”, revela.

Em 2022, Mato Grosso do Sul se consolidou como um sucesso inegável e, em 2023, o estado voltará ao horário nobre da TV Globo. Isso porque a telenovela Walcyr Carrasco usará MS como cenário para sua próxima trama, que atualiza “Travesía”.

Com estreia prevista para maio, “Terra e Paixão” contará com fotografias da região de Dourados e Deodápolis para delinear a história, incentivada durante a infância de Carrasco. No entanto, a vila em que a trama se passa é fictícia e, talvez, Mato Grosso do Sul seja até mencionada.

Mesmo assim, o estado, mais uma vez, será exibido no Brasil, que tem consciência de que a série gravou cenas em MS. alguns outros cenários de atuação de telenovelas de Mato Grosso do Sul, MS, ainda merecem interesse por muito tempo.

Você tem algo legal para compartilhar conosco? Fale diretamente com os caçadores de notícias do WhatsApp do MidiaMAIS.

Mergulhe no mundo do entretenimento e da cultura juntando-se ao nosso grupo no Facebook: uma posição aberta para discutir, trocar informações, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode obter nossas atualizações no Instagram e no TikTok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *