Algar Telecom chega a Mato Grosso com operações de TI

A Algar Telecom entra no estado de Mato Grosso com um estilo de operação exclusivo para o mercado de geração (TI), anunciou a operadora.

O desembarque da Algar no estado começa em Cuiabá, capital do Mato Grosso, e envolverá o lançamento de uma estação de PC Algar para atender B2B, especialmente empresas de médio e grande porte, além do setor público.

A proposta centrar-se-á nos recursos de segurança, na conectividade, nas infraestruturas informáticas e nos equipamentos para o trabalho a longo prazo. A estratégia de acesso foi desenhada com o Sistema da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), com o objetivo de solucionar as “dores” das corporações da região.

“A resolução para Mato Grosso foi tomada em nossas mentes através da perspectiva de negociação superior de soluções de TI. Vislumbramos uma participação ativa no ecossistema de geração e inovação em uma região emergente que é tão vital no Brasil”, disse o diretor de negócios e transformação virtual da Algar. , disse Guilherme Rela, em nota.

“Esta é a primeira vez que entramos em um mercado focado apenas em soluções virtuais, sem infraestrutura de telecomunicações. Graças a isso, ganhamos agilidade para construir um estilo de negócios escalável para ter sucesso em outras localidades, ampliando o alcance da operadora no país. “, concluiu o executivo.

Como a TELETIME publica na recente revisão da Algar, o B2B é o principal impulsionador de expansão da operadora, com mais de dois terços da receita relacionada a verticais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *