As inscrições para o público para o cargo de Fiscal Estadual no Ministério da Fazenda do Estado (Sefaz) se encerram no dia 4, dia da Fundação Getúlio Vargas (FGV), empresa contratada para a realização da festa. 30 vagas para cargos reais na área fiscal. O horário de funcionamento será de 40 horas condizentes por semana, com salário inicial de R$ 30 mil.
A festa será realizada no dia quatro de junho em duas etapas, pela manhã e à tarde, em Cuiabá, com provas objetivas, de múltipla escolha e discursivas, com questões expressas de sabedoria. Ambos são eliminatórios e classificatórios.
Pode participar do concurso qualquer pessoa, de nacionalidade brasileira ou portuguesa, que possua diploma de ensino superior, devidamente registrado e fornecido por meio de instituição de ensino superior identificada pelo Ministério da Educação. O candidato deve ter pelo menos 18 anos de idade. idade à data da aplicação.
A taxa de inscrição é de R$ 250 e pode ser paga em agências bancárias ou eletronicamente. Doadores regulares de sangue e candidatos que estão desempregados ou ganham até um salário e uma parte estão isentos de pagar o pagamento. apresentar um pedido e um documento comprovativo.
De acordo com o edital, das 30 vagas disponíveis, 10% serão reservadas para Pessoas com Deficiência (PCDs) e 20% para candidatos que se declararem pretos (pretos e pardos).
Receba os dados da Só Notícias no seu WhatsApp. Clique aqui.
O Só Notícias é o primeiro jornal virtual do interior de Mato Grosso, distribuído há 23 anos com informações.