FlixBus expande operações para o Rio Grande Sul

A FlixBus Brasil, uma empresa de geração de caminhões controlada pelo provedor global de mobilidade Flix, está expandindo suas operações na região sul do Brasil. Por meio de uma parceria com a 4Bus, a chamada atraente da Buscoop, uma cooperativa que tem linhas normais em cooperação com operadores de transporte rodoviário de passageiros, a FlixBus está expandindo suas operações para o Rio Grande do Sul. Para comemorar, a partir desta quarta-feira, a empresa oferece ingressos a preços promocionais a partir de R$ 19,99.

A nova linha tem como objetivo conectar passageiros de Santa Rosa a Balneário Camboriú (SC), passando por Santo Ângelo, Ijuí, Passo Fundo, Erechim e Florianópolis (SC). “Temos o prazer de anunciar mais uma linha no sul do país, em parceria com a 4Bus. Operando em outro estado, estamos avançando nossa alocação de expansão no Brasil e fortalecendo nosso propósito de proporcionar aos nossos passageiros uma experiência de viagem diferenciada, com conveniência, geração e preços acessíveis”, afirma Edson Lopes, diretor geral da FlixBus no Brasil.

Para comemorar, a FlixBus oferecerá passagens promocionais a partir de R$ 19,99 para a nova rota. As vendas de ingressos continuam até 2 de abril e estarão disponíveis a partir de 5 de abril, quando a linha começa a operar, adicionando fins de semana e feriados. Para aceder à promoção, os consumidores terão de adquirir bilhetes na aplicação ou site da FlixBus. A promoção é por tempo limitado ou até que os ingressos estejam esgotados.

Seguindo o estilo de negócios da empresa alemã no Brasil, todas as ferramentas tecnológicas e de precificação, marketing e vendas, inteligência gerencial e expansão contínua de produtos serão fornecidas através da FlixBus, enquanto operação, controle de qualidade e realização de serviço de expedição, com todas as licenças governamentais para o transporte normal de passageiros, ficará a cargo da 4Bus – fruto de uma parceria entre a Associação das Empresas de Transporte Turístico e Fretado de Santa Catarina (Aettusc) e a Cooperativa de Transporte Terrestre de Passageiros, Serviços e Tecnologia (Buscoop).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *