Golpistas são presos após tentar sair pagando hotel de luxo em Copacabana

Publicado

em

pela

Cinco homens foram presos em flagrante delito por peculato e posse de documentos falsos quando tentavam sair do Hotel Othon, em Copacabana, pagando hospedagem e consumo interno. O caso ficou conhecido nesta quinta-feira (30).

Os suspeitos foram presos por meio de agentes do programa Rio Seguro, da Secretaria Municipal de Ordem Pública, após o gerente do hotel ser contatado.

No quarto onde os presos estavam hospedados, foram apreendidos cinco notebooks e 14 celulares, além das drogas. O incidente foi registrado na 13ª DP (Ipanema).

“A funcionalidade do Rio Seguro é de grande importância para os turistas e cidadãos de Copacabana, pois contribuem para a ordem e a segurança do bairro”, disse o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Cinco homens foram presos em flagrante delito por peculato e posse de documentos falsos quando tentavam sair do Othon Hotel, em. . .

O treinador Ramón Menezes convocou 23 atletas para o clos angelesshes, que terá lugar na cidade de Jerez de los angeles Frontera, Andaluzia

O produtor do Espírito Santo, WC no Beat, juntou-se a Young Mafia, da Medellín Records, em seu novo single.

© TUPI S/A. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *