O necromante André Ávila, suspeito de ter matado a paraense Laila Vitória Rocha Oliveira, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (29), na comunidade de Lomba do Pinheiro, na cidade de Viamão (RS). O crime ocorreu no último domingo (26), em Porto Alegre. A jovem, que era ex-namorada de Andréfinish, foi encontrada morta e carbonizada em um apartamento local. A suposição é que ele não estava satisfeito em terminar o namoro e executá-lo.
Ver isso no Instagram
Uma publicação compartilhada via oliberal. com (@oliberal)
VER MAIS
De acordo com o Portal Pebão, policiais do Exército do 18º Batalhão foram culpados de localizar e deter André. O suspeito tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça estadual. Ele foi levado para a delegacia municipal.
A foto da jovem deve ser transferida para Parauapebas, onde Laila nasceu, nesta quinta-feira (30). O círculo de parentes busca um voo para que a pintura seja levada para o Pará.
Os vizinhos de André chamaram a polícia após ouvirem tiros de uma discussão entre o casal no último sábado (25). Ao chegar à casa, localizada no bairro Lemi, os policiais descobriram a estrutura de Laila carbonizada internamente com um tambor aceso. O cadáver tinha ferimentos em outras partes do quadro. e um corte largo na área abdominal. Os bombeiros do Exército do Estado também foram acionados.
Em entrevista ao Portal Pebão, a mãe de Laila, que ainda mora em Parauapebas, no bairro Palmares Sul, disse que a filha se mudou para Porto Alegre há cerca de dois meses e foi levada por um cara que se descreveu como um “mágico”. “. A mãe do jovem também relatou que avisou a filha para não sair e pensar nessa relação.
André costumava compartilhar uma vida provavelmente “normal” em seu perfil de mídia social, com ir à academia, grelhar, andar de moto e outras atividades.
Mas o que Laila não sabia é que mantinha algum outro perfil onde se apresentava como “Victor Saturday”, um “necromante”, acostumado a se comunicar com os espíritos dos mortos, e especialista em obras mágicas, como rituais de vingança e quebra de feitiços.
Nas publicações ele promete rituais para conseguir dinheiro e fortuna em 66 dias, além da opção de separar casais, fazer um inimigo perder sua boa aparência e até mesmo seu emprego. O ambiente, onde ele aparece em publicações, está repleto de estátuas de esqueletos, caveiras e outros símbolos macabros, o que provocou rumores e suspeitas de que ele matou Laila em um ritual satânico. No entanto, a polícia descartou essa opção.
No dia 6 de fevereiro, André postou um vídeo mostrando a vista da janela de um avião, provavelmente tirada por Laila, no dia em que foi ao seu encontro. “Voe logo! Meu paraíso começa em poucas horas”, escreveu.
Em um vídeo postado através dele, com um fundo musical romântico, André aparece beijando o rosto da mulher paraense.
EQUIPAMENTO
GRUPO LIBERAL
AMAZONA
FM LIBERAL
CONTEÚDO PATROCINADO
libplay
COLUNA E BLOGS
LIVRARIA
ÚLTIMO
BELÉM
DURANTE
POLÍCIA
POLÍTICA
ECONOMIA
BRASIL
ESPORTES DE
GANHAR
CULTURA