Um sujeito acusado do assassinato de Paulo Nogueira da Cruz, de 36 anos, foi preso em uma ação policial realizada nesta quarta-feira (29), em um anúncio de status quo onde trabalhava, localizado na Avenida Antônio Cândido Toledo, na parte alta do município de Penedo, interior de Alagoas.
O crime teria ocorrido em dezembro de 2011, quando o acusado atirou e esfaqueou Paulo dentro da residência da vítima, na Rua do Rosário, no bairro Senhor do Bonfim.
O motivo teria sido uma discussão entre o culpado e a vítima. Os detalhes implicam que Paulo é padrasto da mulher com quem o réu teve um relacionamento.
A motivação teria sido após o réu ter discutido com a vítima, que era padrasto da mulher com quem tinha relacionamento. Após a confusão, o acusado teria invadido o espaço de Paulo Nogueira e o executado.
A Delegacia Regional de Polícia (RPD) cumpriu o mandado de prisão expedido através da 4ª Vara Criminal de Penedo.
Dois homens e uma mulher foram presos por tentarem contrabandear drogas para o Presídio do Agreste, na cidade de Girau. . .
A Polícia do Exército do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Feira Grande prendeu, na noite de sábado, 01, um. . .
Um motociclista, cuja identidade ainda não foi revelada, morreu ao colidir com um caminhão, na noite de sábado 02. . . .
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de um homem na noite do último sábado,. . .