31/03/2023 15:12, atualizado em 31/03/2023 15:12
Adolescentes que ameaçaram professores e escolares em escolas de União dos Palmares (AL) nas redes sociais foram agredidos em uma operação apresentada pela Polícia Civil de Alagoas nesta quinta-feira (30/03). Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra outros jovens envolvidos. em casos ameaçadores.
As pinturas foram apoiadas pelo Setor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL). Delinquentes juvenis usaram nomes falsos para ameaçar professores e alunos em escolas de União dos Palmares, mas acabaram sendo descobertos pela polícia.
Mais sobre o temaBrasilHomem é preso por praticar zoofilia com filhote de cachorro na ALBrasilAL: Ex-trabalhador preso, suspeito de desviar R$ 380 mil da agênciaBrasilAL: Bandido rouba celular perguntando “que horas são” para a vítimaBrasilAlagoas: Jovem confessa ter matado idoso após discussão na beira da água
Durante a operação, foram apreendidos aparelhos eletrônicos – celulares e computadores – ligados ao incidente, que foram encaminhados para investigação por meio da polícia. Os jovens foram levados para a delegacia onde prestaram esclarecimentos.
Leia a matéria completa na GazetaWeb, parceira da Metropoles.
Receba notícias da Metropoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo!Basta navegar até o canal: https://t. me/metropolesurgente.
Durante a Dança dos Famosos, o juiz José Loreto causou sensação ao comentar a apresentação de seu ex, Rafa Kalimann.
Com apenas um gol do atacante Yuri Mamute, o Brasiliense venceu o Capital e enfrentará o Real Brasília na final da competição.
Após o divórcio de Piqué, Shakira mudou-se para Miami, Estados Unidos. Segundo a imprensa espanhola, o primeiro estaria zangado.
Em entrevista à coluna Buteco, através do Gusttavo Lima, neste sábado, o sertanejo falou sobre o procedimento realizado
A população de Piquet Carneiro (CE) mandou deixar a área central devido à ameaça de inundação após o rompimento da barragem de um vertedouro
Todos os direitos reservados