O destino Alagoas será um dos destaques do maior evento turístico da América Latina, o WTM. Para a 10ª edição do World Travel Market, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril em São Paulo, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) terá estande próprio que destaca a diversidade de seus produtos e regiões, além de uma série de atividades organizadas para o público que abriga o espaço.
Nesta edição da WTM, além dos atrativos turísticos, o território alagoano destaca a riqueza e singularidade do artesanato alagoano fato que, além de compor o ornamento do estande com peças de diversos mestres artesãos do Estado, também ganha a ilustre presença dos artistas populares Vandinho e Bedeu, que farão esculturas de madeira viva que aludem às características da Ilha do Ferro, Centro Estadual de Arte Popular.
“Consolidamos a força de nossos atrativos turísticos, os benefícios competitivos que vão além das belezas fitoterápicas, e damos a devida visibilidade à indústria hoteleira, às associações e às sete regiões que compõem o turismo em nosso estado, em sua própria singularidade. Tal como fizemos na Feira Internacional de Lisboa, continuaremos a satisfazer um extenso programa com atores estratégicos e potenciais parceiros e investidores para que o turismo se consolide como um dos maiores recursos de emprego e fonte de rendimento para a população de Alapassas”, sublinha Bárbara BragaArray Secretária de Estado do Turismo.
Com 88 m², um auditório exclusivo, o stand traz a nova cara da campanha de promoção do Turismo, apresentando as sete regiões turísticas do estado e será um convite para ser, sentir e viver a delícia que é estar no Destino O estaleiro regressa mais uma vez depois da boa sorte da Feira Internacional de Turismo de Lisboa, Com agora mais uma característica: óculos de verdade virtuais aumentados que permitem ao público mergulhar nas famosas diversões que são apresentadas no destino, como mergulhar em piscinas de ervas. .
Leia também: Alagoas recebe novo voo semanal Hifly
** Artigos assinados por colunistas e participantes são de responsabilidade dos autores e necessariamente refletem a opinião desta revista. O colunista é culpado de todo conteúdo editorial e fotográfico.