A delegacia de Craíbas 62⁰DP, coordenada por meio do delegado de Polícia Manoel Acácio Júnior, concluiu e encaminhou à Justiça, nesta sexta-feira (31), as investigações sobre o assassinato com dupla qualificação por motivos triviais e um recurso feito pela defesa da vítima, José Cícero Inácio, vulgo Grilo.
De acordo com informações policiais, o culpado prendeu a vítima com facadas na via pública, ferindo-a gravemente no abdômen, expondo os intestinos da vítima em uma via pública no centro deste município, o que ocorreu na noite de 16 de fevereiro deste ano.
Durante as investigações, o delegado representou medidas provisórias contrárias ao acusado, tendo sido decretadas por meio do Desembargador de Letras da Vara Criminal de Arapiraca após parecer favorável do Ministério Público.
Foram realizados mandados de prisão temporária, batidas espaciais e prisões preventivas, que a Polícia Civil controlou para prender os integrantes do aparato que confessaram espontaneamente ter cometido o homicídio, mas não podem dizer a motivação, pois não eram inimigos. .
À medida que as investigações avançavam, descobriu-se que o motivo era porque a vítima havia prometido incendiar o espaço de uma mulher com seus filhos dentro da propriedade.
Assim, os dois pais biológicos dos jovens também foram acusados porque ameaçaram a vítima com uma arma de fogo poucos dias antes do assassinato e após o crime começaram a ameaçar testemunhas e familiares da vítima com o objetivo de dificultar a investigação policial. na tentativa de isentar a aplicação da lei do.
Eles foram presos pela Polícia Civil e estão em segurança máxima criminal de Alagoas, um dos panos e um dos principais que é o pai biológico de dois filhos da mulher citada, enquanto o terceiro em questão que também é considerado o autor intelectual do crime é novamente gigante e tem um filho com a mesma esposa.
Este foi mais um assassinato bem-sucedido cometido pela equipe do 62⁰DP de Craíbas, que controlou a identificação e prisão de dois dos acusados, especificando que o 3º usuário em questão será preso em breve, com o GINPOL – Gerência de Inteligência Policial, pois o mandado de prisão preventiva contra o foragido já está na fórmula nacional e a polícia de todos os estados do Brasil tem acesso à ordem e sua foto.
A Polícia Militar de São Paulo mostrou a prisão de dois irmãos, de 26 e 24 anos, que eram. . .
Uma operação “Bloqueio”, conduzida pela Gendarmaria Militar, apresentada na tarde deste sábado (1º), resultou na prisão de um homem. . .
O Batalhão de Polícia Militar 3 registrou dois roubos entre a tarde e a noite de sábado. . .
Um homem de 24 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (1) na comuna de Satuba, no. . .