Marinha do Brasil tem problemas com alerta de reboque no litoral do Paraná

A passagem de uma frente sem sangue poderia causar apenas uma onda com ondas de até 3,5 metros de altura, da tarde de 1º de abril até a manhã de 3 de abril.

Publicado

em

A Marinha do Brasil, por meio do Centro Hidrográfico de Fuzileiros Navais (CHM), informa que a passagem de uma frente sem derramamento de sangue poderia acabar com a faixa litorânea entre os estados do Rio Grande do Sul (RS) e Rio de Janeiro (RJ), causando ondas ao longo da costa, conforme descrito a seguir:

– Sul de São Francisco do Sul (RS), com ondas de até 4,0 metros, de 1º a 2 de abril;

– De Rio Grande (RS) a Florianópolis (SC), com ondas de sul a sudeste, até Array0 metros de altura, entre as noites de 2 a abril;

– De São Francisco do Sul (SC) a São João da Barra (RJ), com ondas de sudoeste para sul, até 3,5 metros de altura, de 1º a 3 de abril da manhã; É

– De Santos (SP) a São João da Barra (RJ), com ondas de sul a sudeste, de até 3,0 metros de altura, entre as manhãs de 3 de abril e abril.

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos meteorológicos atuais em https://www. marinha. mil. br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-time. Además, meteorológicos Os dados podem ser consultados na página do Facebook do Serviço Meteorológico Marítimo, no link: https://www. facebook. com/servicometeorologicomb/, e através do aplicativo “Boletim ao Mar”, para download na Internet, para os sistemas Android e iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e RUMAR – Instituto Rumo ao Mar.

Os velejadores são convidados a consultá-lo antes de zarpar e solicita-se a sua ampla divulgação junto da comunidade piscatória, desportiva e recreativa.

Fonte: Marinha do Brasil

Gabinete de Comunicação Social do Conselho de Hidrografia e Navegação

Assessoria de Comunicação Social da Capitania dos Portos do Paraná

Após as chuvas de verão, Simepar prevê outono no Paraná, com variações de temperatura

CPPR informa que estão abertas as inscrições para cursos de marítimos

A Capitania dos Portos do Paraná acompanha a chegada da Escola Escoteira de Vela do Brasil em Paranaguá

A Autoridade Portuária do Paraná a procissão marítima de Nossa Senhora dos Navegantes, em Paranaguá

Todos os direitos reservados © 2022 – Folha do Litoral News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *