Os pacientes eram dois homens, ambos de Campo Grande, com idades entre 87 e 92 anos. Um sofria de doença respiratória crônica e sofria de diabetes e doença cardiovascular crônica.
De acordo com o boletim, o número de pacientes internados em leitos clínicos e de cuidados extensivos (unidade de cuidados extensivos) tem mostrado estabilidade. Atualmente, 19 pacientes estão internados em decorrência da Covid-19, sendo 14 em leitos clínicos e cinco em leitos de cuidados extensivos. Desde março de 2020, foram 11,02 e cinco mortes.
A SES reforça a importância de a população aderir a medidas de redução de custos, como o uso de máscaras, distanciamento social e higienização das mãos, para evitar a propagação do vírus. Além disso, a vacinação continua no estado.
Aproximadamente 23,3% das crianças de cinco a 11 anos estão atrasadas com a dose atual; 52,3% dos idosos públicos com idades compreendidas entre os 12 e os 34 anos estão a seu apoio; e cinco3,7% do público com mais de 35 anos, vencido para aposentadoria 2D.