PC abrirá investigação para investigar invasão e intimidação de jogadores do CSA

A Polícia Civil vai abrir um inquérito policial para apurar a ação e identificar os integrantes da torcida organizada que invadiu um hotel e intimidou os jogadores do CSA, após a desistência da Copa Alagoas, neste domingo (26). Os dados mostraram Alagoas 24horas, na tarde desta segunda-feira (27), por meio do delegado Edberg Sobral, chefe da delegacia regional de Arapiraca.

Segundo o delegado, por enquanto o caso está sendo tratado como dano qualificado. “Após a identificação dos responsáveis, vamos transferi-la ao Ministério Público para que a denúncia possa ser apresentada para que os autores respondam pelos danos qualificados. “O que acaba por ter acontecido por enquanto. Para que sejam responsabilizados e punidos com toda a força da lei esse tipo de hábito”, disse. Assista ao vídeo:

Torcedores inundaram um hotel em Arapiraca, onde jogadores e treinadores estavam hospedados, para classificar e intimidar os atletas pela derrota e pela má fase do Azulão.

Após a “mensagem”, os homens deixam temporariamente o local, antes da chegada da polícia.

Veja também:

Vídeo: Membros organizados invadem e intimidam jogadores do CSA após eliminação

ASA vence CSA por consequências para garantir vaga na final da Copa Alagoas

Copa Alagoas

Em duelo disputado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, neste domingo (26), o CSA empatou por 1 a 1 com o ASA no tempo regulamentar, mas venceu nos pênaltis, o que colocou o Fantasma na final da Copa Alagoas 2023 e, por outro lado, eliminou o Azulão da competição.

A Polícia Militar de São Paulo mostrou a prisão de dois irmãos, de 26 e 24 anos, que eram. . .

Uma operação “Bloqueio”, conduzida pela Gendarmaria Militar, apresentada na tarde deste sábado (1º), resultou na prisão de um homem. . .

O Batalhão de Polícia Militar 3 registrou dois roubos entre a tarde e a noite de sábado. . .

Um homem de 24 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (1) na comuna de Satuba, no. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *