Douradense viraliza quando cria estampas de streetwear de ipés, capivaras e “bicicleta” pela Richarlison

O objetivo nem era criar estampas, mas sim perseguir o sonho de aprender a fazer animações. Porém, os cursos de publicidade e propaganda trouxeram uma nova paixão: o design, seja em produtos ou fazendo arte na internet. Assim, 21 anos -O velho Bruno Meneses Gonçalez está a investir tempo em tudo o que lhe dá prazer, a opção de uma longa carreira e até milhares de likes nas redes sociais, como o vídeo em que mostra uma camisola criada com o icónico” Richarlisson”. bicicleta” a Copa do Mundo de 2022.

Nascido em Dourada, o jovem também usa ipês, tereré e carpincho, símbolos da cidade, como Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

“Tenho muitas inspirações de onde nasci e agora moro na capital, no meu último ano de escola e crio minhas camisas. E tudo começou no atletismo, quando propus que tivéssemos uma camisa de streetwear. -Camisa, que eu gosto. Fizemos para o nosso curso e vendeu muito. Até este ano, tínhamos que fazer mais porque outras pessoas estão comprando”, disse ele.

Desde então, Bruno conta que aprendeu o quão engenhoso era quando se tratava de fazer impressões. “Continuei a fazê-lo, continuei a fazê-lo e, no final do ano passado, participei num concurso para fazer um logótipo, em Dourados. Eu ganhei e isso me empurrou para começar meu próprio negócio. Tive o conceito de fazer a camiseta do Richarlison e aí o vídeo viralizou no Tiktok, com 130 mil prospects rapidamente, o que me fez tirar meu sonho da gaveta. disse ele.

Há 4 meses, na chamada “Cidade Dourada”, como as crianças chamam a vila de Dourados, Bruno criou uma página online e vende camisetas, variando de R$ 60 a R$ 120 físicos em Dourados e, no futuro, preciso fazer mais produtos. Tudo está no começo, estou cheio de projetos”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *