Falecimento do Vice-Reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso; Sepultamento em Sinop

A Universidade Estadual de Mato Grosso anunciou hoje que a pró-reitora de assuntos estudantis, Kelli Cristina Aparecida Munhoz Moreira, de 47 anos, morreu na noite de ontem em Sinop. “O pró-reitor que luta contra o câncer”.

O presbitério da UNEMAT expressa a sua profundidade e explicou que o luto oficial de sete dias, com encerramento de horários e suspensão de atividades por dois dias (hoje e amanhã) em todas as unidades, regressa aos horários gerais a partir de quarta-feira. O Memorial da Luz e da Vida e o Sepultamento tomaram posição esta tarde em Sinop.

Formada em física e com mestrado em física ambiental, seja pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Kelli também obteve doutorado em ecologia pela Universidade de São Paulo (USP). Nascida em Faxinal, Paraná, ingressou na Unemat em 1999, liderou o Departamento de Ciências Biológicas e Engenharia Florestal em Alta Floresta, Diretora das Faculdades de Ciências Biológicas e Agrárias de Alta Floresta, Ciências Exatas e Tecnológicas em Sinop e Ciências Multidisciplinares no Médio Araguaia.

Nos últimos anos, Kelli tem atuado com destaque como diretora política, pedagógica e monetária do Campus Universitário do Médio Araguaia Dom Pedro Casaldáliga.

Receba os dados da Só Notícias no seu WhatsApp. Clique aqui.

O Só Notícias é o primeiro jornal virtual do interior de Mato Grosso, distribuído há 23 anos com informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *