Ressaca deve continuar no Rio de Janeiro até terça-feira

Publicado

pela

A Polícia Civil prendeu neste domingo (2), na cidade do Rio de Janeiro, uma mulher suspeita de ser uma das organizadoras dos ataques ocorridos recentemente no Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil, ela nomeou o chefe da facção de ladrões responsável pelos ataques.

A prisão foi feita por meio de funcionários da Delegacia de Controle de Drogas da Polícia Civil. Segundo a polícia, ela estava escondida no Complexo da Penha, na zona norte da cidade, e estava sendo monitorada por autoridades. O chamado do detento ainda não foi divulgado.

Após deixar o Complexo da Penha, ela foi presa em Campo Grande, na zona oeste da cidade. De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 31 anos assumiu o comando da facção após a morte de seu componente, em setembro de 2016, e enfrenta diversas julgamentos. .

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte informou que ela era procurada por meio da polícia daquele estado e tinha dois mandados de prisão pendentes: um por tráfico de drogas e outro por organização criminosa.

O governador do estado do Rio, Cláudio Castro, escreveu sobre a prisão em seu perfil no Twitter.

— Cláudio Castro (@claudiocastroRJ) 3 de abril de 2023

“Ela é uma das maiores traficantes e tem vários julgamentos na Justiça do Potiguar, por tráfico de drogas, organização criminosa e ataques no mês passado. Não vamos permitir que bandidos de outros estados venham se esconder no nosso Rio de Janeiro. Parabéns aos nossos guerreiros da polícia civil”, escreveu Castro.

No dia 14 de março, vários ataques promovidos por criminosos começaram no Rio Grande do Norte, com incêndios e tiroteios em prédios públicos, veículos, lojas e residências, em retaliação a situações criminosas naquele estado.

Agentes da Força Nacional de Segurança Pública foram enviados ao Rio Grande do Norte e o governo federal anunciou investimentos de R$ cem milhões em segurança do Estado.

Na última sexta-feira (31), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, visitou o estado em busca de fuzis, pistolas, munições e veículos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social de Potiguar, entre os dias 14 e 24 de março, foram registradas mais de trezentas agressões que resultaram na morte de um comerciante. Mas desde o dia 25 não houve ocasiões semelhantes a essas agressões.

As movimentações policiais, por sua vez, resultaram na morte de 14 suspeitos dos ataques, sendo 12 no Rio Grande do Norte e outros dois em movimentos por meio da polícia potiguar no Ceará e na Paraíba.

Segundo a secretaria do Potiguar, mais de 280 pessoas foram presas. A polícia também apreendeu 46 armas e 149 artefatos explosivos.

Publicado

em

pela

A Marinha do Brasil prorrogou, até a manhã desta terça-feira (4), um alerta de onda para o litoral do Rio de Janeiro. De acordo com o centro de operações da cidade do Rio de Janeiro, são esperadas ondas de 2,5 a 3 metros de altura.

De acordo com o centro de operações, é aderir a certas regras em locais onde o mar é agitado e com ondas fortes, como evitar tomar banho no mar, estar atento, navegar e pedalar ao longo da costa se as ondas atingirem a motocicleta. caminho.

As ondas estão quebrando o litoral do Rio de Janeiro há alguns dias. Neste fim de semana, por exemplo, o mar invadiu a pista da Avenida Delfim Moreira, na orla do Leblon, no sul da capital, que fechou a via.

ÀNiterói, ondas grandes atingiram a praia de Itacoatiara nos últimos dias, atraindo surfistas para o local. O próprio corredor da cidade anunciou-o, chamando a sua praia de “La Nazaré Brasileira”, aludindo à praia com as ondas gigantes de Portugal, e pedindo aos banhistas que tenham cuidado.

No veículo de passageiros, que colidiu de frente com a carreta, estava um casal, que se recusou a receber atendimento médico e saiu. . .

Representantes da equipe de Rondonópolis viajaram para Cuiabá para presenciar a semifinal que daria o perfil do rival da equipe na final.

Não há informações sobre a motivação do crime, a suspeita é que se trate de um confronto envolvendo facções de criminosos.

A Polícia Civil prendeu neste domingo (2), na cidade do Rio de Janeiro, um suspeito de ser um dos articuladores. . .

A Marinha do Brasil prorrogou, até a manhã desta terça-feira (4), um alerta de onda para o litoral do Rio de Janeiro,. . .

Isabella Peixoto Barcelos, neurologista pediátrica e neurogeneticista brasileira, médica do Hospital Infantil Filadélfia, a mais antiga instituição pediátrica. . .

Playback/Twitter É imaginável aderir à modalidade nas agências Caixa Trabalhadores nascidos em abril podem optar por licença para aniversários. . .

A Reproducción Simple Nacional é um regime tributário que reúne 8 tributos municipais, estaduais e federais em um. . .

Sala de Imprensa Financeira de 1 bilhão Meu INSS O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) pagou nesta segunda-feira (3) pensões e. . .

Joana Sanz está a atravessar um momento muito turbulento desde que o seu ex-marido, Daniel Alves, acusado de violar um. . .

A dançarina Scheila Carvalho deixou seus fãs sem fôlego nesta quinta-feira (12), ao publicar um vídeo em que aparece. . .

A apresentadora Angélica (49) se inspirou ao expor a produção que combinou com a exposição do Coldplay no Rio de Janeiro.

Sachetti pode dar 4ª vitória ao Pátio em Rondonópolis

Alerta de emergência para problemas estaduais destacando cenário de aptidão epidemiológica

Possível fraude pode cancelar eleições comunitárias em Rondonópolis

Mauro desdenha da recepção de Bolsonaro: ‘sem função’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *