Rio Grande do Norte 298 ataques em onda de violência

Após 10 dias de ataques, o estado do Rio Grande do Norte não registrou nenhum ato de violência nesta sexta-feira (24), segundo o governo estadual. A organização observa que 187 suspeitos foram presos. Destes, 22 eram da Operação Normandia e 15 da Operação Sentinela.

Um total de 298 agressões foram registradas em todo o estado. A maioria delas ocorreu na terça-feira (14), quando a violência começou. Até o momento, 104 agressões foram registradas. Nos dias que se seguiram, (quarta-feira) e 57 (16) foram registrados.

Foram apreendidas 43 armas de fogo, 148 artefatos explosivos e 33 galões de combustível. De acordo com o estado do Rio Grande do Norte, dinheiro, drogas e munições também foram apreendidos. As peças roubadas foram recuperadas. Nesses casos, foram divulgados valores ou valores.

Desde o dia 14 de março, movimentos orquestrados por meio de movimentos têm terror entre a população, com incêndios e tiroteios em prédios públicos, veículos, lojas e até casas. As medidas são uma retaliação a situações de detenção, dizem as investigações policiais.

ANÚNCIO

A guarda de presos é um dos motivos apontados pelos criminosos para a série de ataques no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *