Ativista do PCO publica sérias ameaças a Moro e Dallagnol no site Brasil 247

Ela própria apagou o texto escrito através de José Pessoa.

Por: Alirio de Oliveira

O texto é escrito por José Pessoa de Araújo, membro do PCO, que apresentou na última quarta-feira (29) graves ataques contra o senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) e o deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos). No site, José Pessoa é conhecido como candidato a vice-governador da Paraíba.

Pessoa afirma em seu artigo que o presidente Lula “não está errado, tudo é uma armação”, referindo-se à Operação Lava Jato, na qual Moro e Dallagnol tiveram uma importância maravilhosa. É incômodo que ele vai morrer na cadeia.

Os ataques seguiram o testemunho do advogado Tacla Durán, que alegou ter sido vítima de suposta extorsão através de Moro e Dallagnol. Durán atuou como advogado de empresas estruturantes envolvidas no escândalo da Lava Jato e acusadas de lavagem de dinheiro.

Dallagnol comentou em seu Twitter: “O post PT Brasil 247 diz, com todas as letras, que não vou viver o inverno, ou seja, não estarei vivo antes do final do ano”.

Também no Twitter, Dalalagnol disse: “Ele também diz que Moro merece o túmulo, que seu fim está próximo e que ele vai morrer na prisão. Bom discurso de ódio? Pergunte a Deltan.

O Brasil 247, vendo as repercussões negativas, retuitou o post de Dallagnol e agradeceu: “Obrigado pelo alerta. O artigo de opinião foi imediatamente removido e não publicará mais artigos neste site.

313831-3656

[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *