Corinthians faz mudanças definitivas na ‘decisão’ contra Remo na Copa do Brasil

Após uma derrota precoce em Paulistão, uma derrota por 2 a 0 para o Remo na Copa do Brasil e alguns resultados negativos na Libertadores, a diretoria do Corinthians optou por demitir Fernando Lázaro e contratar o técnico Cuca. No entanto, o comandante venceu com protestos e fez sua estreia com uma derrota por 3 a 1 contra o Goiás, hoje (26) terá que enfrentar um placar complicado, em um momento tenso para Timão.

O Timão terá que superar o placar de 2 a 0 recebido no Pará contra o Remo, na primeira partida da 3ª rodada da Copa do Brasil. Com um time que estreou com o Cuca com falhas, o novo treinador precisa fazer ajustes para vencer por 3 a 0 na Neo Química Arena, ou empatar em 2 a 2 para poder tomar a decisão nos pênaltis.

Como é de praxe, o Corinthians não revelou quem serão seus grupos para a festa. Além disso, deixou o ensino fechado no CT Joaquim Grava, também como de costume. No entanto, devido às entrevistas de Cuca após a derrota por 3 a 1 para o Goiás, é concebível que ele procure ter uma equipe mais rápida, contando com novos nomes em algumas áreas.

De acordo com as conclusões da página online “Meu Timão”, Adson e Matheus Araíjo entram em campo. Portanto, o meia Giuliano deve ser excluído do time titular. Além disso, Timão tem vários atletas em seu departamento médico, além de Renato Augusto que está se recuperando de uma operação no joelho, Fagner é tratado por edema na coxa e Pedro que machucou o tornozelo.

A partida da Copa do Brasil coloca ainda mais pressão sobre o técnico Cuca, que tem sido alvo de vários protestos de torcedores. Será disputado na quarta-feira (26) às 21h30 (horário de Brasília). Além disso, no sábado (29) ele terá o Palmeiras no Allianz Parque, no Brasileirão, mais uma guerra complicada para o comandante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *